Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Internacionalmente diva

Ludmilla arrasa com decote até o umbigo em prêmio internacional: "Representando"

Indicada ao BET Awards, Ludmilla chama atenção com decote profundo e fenda alta e arrasa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla arrasa com decote até o umbigo em prêmio internacional - Reprodução/Instagram
Ludmilla arrasa com decote até o umbigo em prêmio internacional - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla brilhou em um evento internacional neste domingo (26).

Indicada ao BET Awards, o maior prêmio de música negra do mundo, a funkeira apostou em um look fatal e bem ousado: o vestido preto conta com um decote até o umbigo e uma fenda que sobe quase até o quadril.

"Estou pronta, BET", escreveu ela na legenda. Lud foi indicada ao prêmio de Melhor Artista Internacional, mas perdeu para a nigeriana Tems.

Seguidores, inclusive os famosos, aplaudiram o look e o feito da musa pelo reconhecimento internacional. "Linda! Representando muito", comentou a ex-BBB Thelma Assis. Já a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, escreveu nos comentários: "Rainha!". Confira:

QUEM BEIJOU QUEM?

Ludmilla enviou um recado direto à esposa, Brunna Gonçalves, após um vídeo de Madonna viralizar nas redes sociais. Isso porque, após a rainha do pop beijar a rapper Tokischa em um show, muitos internautas começaram a confundir a estrela, pensando ter visto Luísa Sonza e a funkeira na filmagem.

Muito bem humorada, a intérprete de 'Verdinha' comentou uma publicação de um internauta, se justificando com a ex-BBB para não ter problemas em casa. "Passada na Luísa beijando a Ludmilla", brincou um internauta.

Ao se deparar com o tweet, Ludmilla não se fez de rogada e respondeu: "Brunna, eu juro que não sou eu", escreveu. Nos comentários, tanto a dançarina quanto Luísa Sonza se pronunciaram, achando graça da situação.