Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECISAVA?

Ludmilla ostenta dinheiro nas redes sociais e divide opiniões: "Brasileiros estão passando fome"

Em que Brasil ela vive? Ludmilla ostenta nas redes sociais e fãs reagem com comentários bem sinceros

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla ostenta nas redes sociais e divide opiniões: "Brasileiros estão passando fome" - Reprodução/Instagram
Ludmilla ostenta nas redes sociais e divide opiniões: "Brasileiros estão passando fome" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla dividiu opiniões nas redes sociais nesta quarta-feira (3) ao publicar uma mensagem pública nas redes sociais comemorando a conta bancária farta que ela conquistou.

Em uma declaração, ela disse que está no auge financeiro de sua carreira.  

"Vivendo minha melhor fase. Nada melhor do que trabalhar muito e ter dinheiro pra gastar!", declarou ela sem o menor pudor.

Nos comentários, a declaração dividiu os seguidores. Enquanto alguns fãs comemoraram o bom momento da cantora, outros lembraram que o momento não é nada fácil para os brasileiros. 

"Ela tendo dinheiro para gastar! E povo trabalhando igual um trem doido para pagar 400 reais em ingresso. Ela vai estar em Maldivas, e vocês vai está aonde?", questionou um. "Ela em Maldivas e eu no open bar do Numanice comendo miojo o mês todo", brincou outro. "Eu trabalho horrores e ainda tô sem dinheiro pra gastar", disse outro. "Lembra dos brasileiros, eles passam fome", afirmou outro. 

Veja:

POR QUE NÃO USA?

Na noite desta segunda-feira (01), a ex-BBB Brunna Gonçalves se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica de Ludmilla quase nunca usar alianças. A dançarina havia aberto uma caixinha de perguntas em seu Instagram e resolveu comentar o burburinho, que sempre dá o que falar entre seus seguidores.

"Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento", revelou Brunna Gonçalves.