Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Brunna Gonçalves entrega motivo de Ludmilla não usar aliança: "É o mais importante"

Brunna Gonçalves entrega verdade nas redes sociais e explica motivo pelo qual Ludmilla não usa aliança de compromisso

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves explicou o motivo de Ludmilla não usar aliança de compromisso - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves explicou o motivo de Ludmilla não usar aliança de compromisso - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (01), a ex-BBB Brunna Gonçalves se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica de Ludmilla quase nunca usar alianças. A dançarina havia aberto uma caixinha de perguntas em seu Instagram e resolveu comentar o burburinho, que sempre dá o que falar entre seus seguidores.

"Bru, me explica o motivo da Lud não usar aliança? Com certeza você já deve ter explicado mas como não vi", indagou um internauta. Foi então que a famosa contou que a amada não se sente confortável em usar anéis por muito tempo, mas ela nunca se importou com a situação.

"Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento", revelou Brunna Gonçalves.

Além disso, a artista também comentou sobre como sempre se emociona com a música Maldivas, feita pela cantora em sua homenagem. "Me emociono toda vez que a ouço por vários motivos. Essa música me traz muita lembrança boa! E ver que o público a recebeu tão bem e do jeito que ela merece me deixa muito feliz. Maldivas está furando uma bolha que vocês não têm noção. Ver um pagode cantado por uma mulher preta, que conta a história de um casal lésbico, ir tão longe numa sociedade que é tão preconceituosa me deixa orgulhosa demais".

SENSUAL!

A ex-BBB e dançarina Brunna Gonçalves arrancou suspiros dos fãs ao dividir cliques magníficos em suas redes sociais. Dona de um corpaço indescritível, a esposa de Ludmilla abusou da ousadia e atraiu todos os olhares para o seu decotão. 

Nos bastidores de algum evento não identificado, a bailarina se fotografou em um visual all black, ou seja, todo preto. Muito sensual, ela escolheu um cropped minúsculo de couro e o combinou com calças e uma jaqueta da mesma cor e tecido.