Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Absurdo

Ludmilla gasta valor absurdo para produção de show no Rock In Rio: "Evento da minha vida"

Ludmilla gasta valor absurdo para fazer o show do Rock in Rio e vai dar poucos detalhes até o dia do evento; saiba quanto

Isabella Gonçalves Publicado em 24/08/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla gasta valor absurdo para produção de show no Rock In Rio: "O evento da minha vida" - Reprodução / Canal Podpah
Ludmilla gasta valor absurdo para produção de show no Rock In Rio: "O evento da minha vida" - Reprodução / Canal Podpah

A cantora Ludmilla está super empolgada para se apresentar no Rock in Rio, que vai acontecer nas primeiras semanas de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A artista vai cantar dia 11 no palco Sunset, o mesmo que se apresentou junto com o Funk Orquestra, em 2019. 

Em entrevista ao podcast PodPah na última terça-feira (23), a cantora revelou o valor que está gastando com a produção do show para sair do jeito que ela espera."Estou preparando um canhão. Estamos gastando R$ 2 milhões com o show do Rock in Rio. Vai ser o show da minha vida", disse. 

De acordo com a artista, ela conta com uma equipe extremamente profissional para fazer a apresentação acontecer da melhor forma possível, já que será o primeiro show solo dela no evento. "Estou com uma equipe monstra. Vai ser minha primeira vez no Rock in Rio com um show inteiro meu", comentou animada. 

Ainda no bate-papo, Ludmilla não deu muitos detalhes, mas adiantou que o setlist vai ter todas as suas versões ao longo de sua carreira. 

Equipe de Ludmilla reclama de contratante

A equipe de Ludmilla não ficou calada em meio às acusações que a famosa recebeu após seu show no Farraial, realizado no último sábado (20). Acontece que a funkeira deixou o palco após três músicas por problemas técnicos, logo após reclamar da organização do evento enquanto falava com o público.

Os profissionais alegam que a famosa não se atrasou para a apresentação, já que o horário estipulado no contrato era 13h30. Além disso, eles também frisaram ter passado o som normalmente, assim como fazem em todos os espetáculos, mesmo diante das restrições que tiveram no local.