Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Equipe de Ludmilla esculacha contratante após show: "Nunca passamos por situação semelhante"

Equipe de Ludmilla rebate contratante em nota ao comentar uma polêmica envolvendo a cantora no último final de semana

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe de Ludmilla se posicionou sobre um polêmica iniciada em um show feito pela famosa no último final de semana - Reprodução/Instagram
A equipe de Ludmilla se posicionou sobre um polêmica iniciada em um show feito pela famosa no último final de semana - Reprodução/Instagram

A equipe de Ludmilla não ficou calada em meio às acusações que a famosa recebeu após seu show no Farraial, realizado no último sábado (20). Acontece que a funkeira deixou o palco após três músicas por problemas técnicos, logo após reclamar da organização do evento enquanto falava com o público.

Os profissionais alegam que a famosa não se atrasou para a apresentação, já que o horário estipulado no contrato era 13h30. Além disso, eles também frisaram ter passado o som normalmente, assim como fazem em todos os espetáculos, mesmo diante das restrições que tiveram no local.

"Em respeito a todo o público presente no evento Farraial, realizado neste sábado (20), na Arena Anhembi, em São Paulo, comunicamos que todo o procedimento técnico foi realizado, inclusive o de passagem de som, que foi concluído antes de 12h30. A equipe da cantora não abriu mão de nenhum procedimento e os efetuou em sua totalidade antes da apresentação da mesma. Até mesmo de limitações tão severas de volume do som que foram impostas", diz a nota enviada ao Splash UOL.

"Quanto ao atraso citado, importante que o contratante atente para o contrato, assinado antes da realização do show, no qual consta o horário de início da apresentação às 13h30. Certos que nunca passamos por situação semelhante, encontramo-nos ao inteiro dispor e responderemos diretamente aos responsáveis do Farraial, caso entendam com prudente nos procurar, pois estamos ao inteiro dispor", completa a equipe de Ludmilla.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Ludmilla foi um dos artistas que se apresentou no festival Farraial, em São Paulo, na noite deste sábado (20), mas acabou enfrentando algumas dificuldades para cantar, que a deixou bastante irritada.

“Infelizmente, não foi culpa minha, não consegui. Mas a gente se encontra nesse Brasil afora e espero ver vocês em um show meu, de verdade, tá bom? Com toda a estrutura que eu mereço e que eu faço, um show f*da”, desabafou. 

Siga a Contigo! no Instagram