Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA

Ludmilla emociona público ao interromper show para atender pedido de fã: "Não sabem"

Cantora Ludmilla deixa apresentação para atender fã e emociona público pelo gesto comovente; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 30/01/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla emociona público ao interromper show para atender pedido de fã: "Não sabem" - Reprodução/Twitter
Ludmilla emociona público ao interromper show para atender pedido de fã: "Não sabem" - Reprodução/Twitter

Ao se apresentar no Festival de Verão de Salvador neste último domingo (29), Ludmilla deixou todo o público com lágrimas nos olhos ao atender uma fã muito especial. 

Dona Angélica, de 76 anos, estava assistindo ao show com a neta que carregava um cartaz do qual pedia para a cantora tirar uma foto com a senhorinha. Logo que viu a mensagem, Ludmilla não pensou duas vezes, parou a apresentação e chamou Dona Angélica para subir no palco. 

Muito emocionada, a senhora abraçou a cantora e as duas posaram para a foto. 

Após o momento viralizar nas redes sociais, Ludmilla explicou a razão pela qual atendeu o pedido sem pestanejar. “Vocês não sabem o quanto eu fico feliz de olhar lá de cima do palco e ver que tem pessoas de todas as idades e gêneros cantando as minhas músicas. Momentos como esse me fazem muito feliz. Amo vocês!”, declarou ela. 

Que amor!

Para celebrar o aniversário de 9 anos do filho, Adriel, o cantor Tierry levou o pequeno para um super passeio no parque Beto Carrero World e fez uma linda declaração nas redes sociais. 

Leal. Fofo. Puro. Lindo. Justo. Amigo. Genial. Do bem. Estiloso. Discreto. Amoroso. Brilhante. Resiliente. Talentoso. Charmoso. Inteligente. Carismático. Desenrolado. Coração bondoso. Filho, você é tudo de bom! Te amo demais, Adriel. Feliz aniversário, minha vida, meu milagre!", escreveu o artista ao compartilhar um vídeo do dia especial.