Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Tierry realiza sonho ao celebrar aniversário do filho, Adriel: "Meu milagre"

O cantor Tierry realiza sonho ao celebrar aniversário do filho, Adriel; confira as imagens

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/01/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Tierry realiza sonho ao celebrar aniversário do filho, Adriel: "Meu milagre" - Reprodução/Instagram
O cantor Tierry realiza sonho ao celebrar aniversário do filho, Adriel: "Meu milagre" - Reprodução/Instagram

O cantor Tierry celebrou os 9 anos do filho, Adriel, de maneira especial: uma viagem ao parque de diversão Beto Carrero World, na cidade da Penha, em Santa Catarina. O menino é fruto de um antigo relacionamento do artista com a musa fitness Lorena Allveis.

Através de um publicação do perfil do parque, o cantor e o filho aparecem sorridentes em frente à entrada do parque. Em outras imagens, os dois posam próximos a pontos especiais do local. "Que fim de semana foi esse, meus amigos! O niver do Adriel foi comemorado em grande estilo no Beto Carreiro com o papai Tierry!", comemorou o parque.

Em uma postagem feita por Tierry em sua rede social, ele lista todas as qualidades do filho: "Leal. Fofo. Puro. Lindo. Justo. Amigo. Genial. Do bem. Estiloso. Discreto. Amoroso. Brilhante. Resiliente. Talentoso. Charmoso. Inteligente. Carismático. Desenrolado. Coração bondoso. Filho, você é tudo de bom! Te amo demais, Adriel. Feliz aniversário, minha vida, meu milagre!", celebra.

Além de comemorar a data, essa viagem é a realização de um sonho do artista. Já que essa foi a primeira viagem que pai e filho fazem juntos desde 2017. Na época, Adriel precisou ficar quatro meses internado, após sofrer cinco paradas cardíacas e ser desenganado pelos médicos.

GENTE!

O cantor Tierrygerou constrangimento ao fazer uma piada inapropriada durante o Encontro. Ele deixou os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares surpresos.

Tudo começou quando o programa repercutiu a história da família que teve um pudim atingido por uma bala perdida durante as festas de final de ano. No palco do programa, ele comentou o caso.