Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Ludmilla abre portas de casa para o 'Fantástico' e desabafa: "Sempre dói"

Cantora Ludmilla abre portas de casa para Maju Coutinho e desabafa sobre ataque sofrido pelo irmão de Bruno Gagliasso; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/12/2023, às 22h00 - Atualizado às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla abre portas de casa para o 'Fantástico' e desabafa: "Sempre dói" - Reprodução/ Globo
Ludmilla abre portas de casa para o 'Fantástico' e desabafa: "Sempre dói" - Reprodução/ Globo

Neste domingo (3), a cantora Ludmilla abriu as portas de casa para o programa Fantástico, da Globo, e conversou com Maju Coutinho sobre sua vida pessoal e profissional. Vale lembrar que ela está preparando uma turnê para comemorar seus 10 anos de carreira. 

Em determinado momento do bate-papo, a entrevistadora questionou como Ludmilla tem lidado com os ataques racistas, visto que recentemente acusou o irmão do ator Bruno Gagliasso, o deputado Thiago Gagliasso, de ter sido preconceituoso com ela em uma festa. De acordo com a artista, ele a ofendeu e chamou de "m*caca". Diante da acusação, Thiago foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a esposa de Brunna Gonçalves

"Doeu muito e eu acho que não tinha maturidade suficiente e nem entendimento suficiente para lidar com a situação. E dessa vez agora, doeu porque dói, sempre dói, mas agora eu tô mais forte, eu tô mais resistente, eu tenho uma equipe muito melhor perto de mim", comentou Ludmilla.

Ela também frisou estar tomando as providências necessárias: "E a gente já está em contato com um delegado especializado nesse caso de crime racial, e a gente vai atrás disso, porque eu falei para os meus advogados, falei para as pessoas que andam comigo 'gente, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, alguém tem que pagar por isso, porque é crime'", declarou. 

LUDMILLA E BRUNNA GONÇALVES FALAM SOBRE FERTILIZAÇÃO IN VITRO

"Nós estamos na fase dos exames. Fizemos um que para ficar pronto demora quase dois meses. É um processo longo, mas estamos muito ansiosas. Quando a gente foi nessa clínica, parecia que já estávamos grávidas, porque tivemos de fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. Daqui a pouco vai ser o nosso neném ali na tela", contou Brunna

Sempre positivas quanto à vontade de uma criança, as duas pensaram bem no momento mais adequado para iniciar o processo. "É por isso que eu acho que é a gente adia tanto o sonho de ter, porque para colocar um filho no mundo hoje em dia é preciso coragem", disse a ex-BBB. Todavia, se dependesse da mãe de Lud, Silvana, o bebê já estaria aqui: "Ela pede muito"