Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Esposa de Ludmilla vai às pressas para o hospital: "Dor fortíssima"

Ex-BBB Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, vai às pressas para o hospital após sentir fortes dores e preocupa fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/12/2023, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ludmilla vai às pressas para hospital: "Dor fortíssima" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Ludmilla vai às pressas para hospital: "Dor fortíssima" - Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira (1), a ex-BBB Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, precisou ir às pressas para o hospital após sentir fortes dores. Por conta disso, a dançarina precisou cancelar sua presença no minidesfile da Beija-Flor. 

"Gente, vocês não vão acreditar. Tava pronta para o minidesfile, maquiada, arrumada, mas me deu uma dor fortíssima na barriga, muito forte que eu nem tava conseguindo me mexer", lamentou ela no story do Instagram.

"Tirei a roupa na hora e vim para o hospital", acrescentou. O evento que a bailarina compareceria seria para homenagear o Dia Nacional do Samba na Cidade do Samba. Apesar de ter deixado os fãs preocupados, Brunna tranquilizou os seguidores na manhã deste sábado (2). 

"Bom dia, gente, muito obrigada pelas mensagens que vocês me enviaram, tomei a medicação que o médico passou e estou sem dor, tomara que fique assim, que não queero sentir aquela dor de novo", declarou.

Vale lembrar que Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas desde o final de 2019. Com o desejo de aumentar a família, recentemente elas começaram o processo para fazer fertilização in vitro e visitaram uma clínica em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com a assessoria da artista, será Brunna quem vai engravidar. 

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, chegou a comemorar a novidade nas redes sociais. "Eu estava doida por essa notícia. Enfim, ela veio. Estou muito feliz, muito alegre e grata a Deus. Agora vem meus babys, não é mais só promessa. Vão vir minhas crianças, aí. Acho que vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança para mim. Deus é muito bom o tempo todo, é só confiar", falou.

Brunna Gonçalves

LUDMILLA E ESPOSA NA PRAIA

O que é isso, Brasil? Nesta quinta-feira (30), a cantora Ludmilla e sua esposa, a ex-BBB e dançarina Brunna Gonçalves, chamaram atenção na praia da Reserva, Zona Oste do Rio de Janeiro. Visivelmente apaixonadas, elas trocaram muitos beijos e carícias duante o momento de lazer.