Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa

Ludmilla confessa que usou influência para colocar esposa no BBB22: "Joguei no ar"

Abriu portas: Ludmilla relembra contato com a Globo e confessa que usou influência para ajudar Brunna Gonçalves; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla confessa que usou influência para colocar esposa no BBB22 - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
Ludmilla confessa que usou influência para colocar esposa no BBB22 - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla revelou nesta terça-feira (23) que teve um dedo seu na entrada da esposa no BBB22.

No podcast PodPah, a famosa contou que Brunna Gonçalves conseguiu uma vaga no Big Brother Brasil graças à influência dela - era a funkeira a convidada original.

"Falaram primeiro pra mim. Eu falei com uma pessoa alta que a Brunna gostaria de ir, se tiver pegando nome aí, joguei no ar", conta. A emissora então abordou o tio da famosa: "Meu tio entrou em contato comigo primeiro, pra depois falar com ela".

Só que a ausência da amada durante tanto tempo foi dura: "Eu nunca tive depressão na vida, comecei quase com um pouco de depressão quando ela foi pro BBB. Eu queria que ela fosse, seria f*** pro trabalho dela, queria que ela fosse, mas e a saudade?", relata.

GASTANDO ABSURDOS

Ludmilla está super empolgada para se apresentar no Rock in Rio, que vai acontecer nas primeiras semanas de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A artista vai cantar dia 11 no palco Sunset, o mesmo que se apresentou junto com o Funk Orquestra, em 2019. 

Em entrevista ao podcast PodPah na última terça-feira (23), a cantora revelou o valor que está gastando com a produção do show para sair do jeito que ela espera."Estou preparando um canhão. Estamos gastando R$ 2 milhões com o show do Rock in Rio. Vai ser o show da minha vida", disse.