Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ludmilla apaga Anitta da capa de parceria após briga feia por autoria de música

A funkeira resolveu tirar a Poderosa de sua vida de vez e até a retirou da capa de um de seus hits

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla apaga Anitta da capa de parceria após briga feia por autoria de música - Reprodução/Instagram
Ludmilla apaga Anitta da capa de parceria após briga feia por autoria de música - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmillanão quer mesmo mais saber de amizade com Anitta. Isso porque a funkeira chegou a alterar até a capa original de Favela Chegou, uma parceria entre as duas, para apagar a imagem da rival.

A mudança foi descoberta no último domingo (2), quando a esposa de Brunna Gonçalves compartilhou uma foto em que aparece ao lado de seus certificados de recordes de reprodução nos streamings. No banner da música em questão, a Poderosa foi retirada e agora só aparece Lud.

"Deus, quem aponta a estrela que tem que brilhar. Tudo valeu a pena! Não tenho mais parede para pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamante, etc… Obrigada a todos que fizeram parte disso, vale a pena", escreveu ela.

Nas redes sociais, a alteração da capa original não passou despercebida. "Cadê o profissionalismo?", questionou um internauta. "Que história é essa?", questionou outra. Já uma terceira saiu em defesa da ex-MC Beyoncé: "O certificado vem da gravadora".

Vale lembrar que a situação vem logo após as duas romperem a amizade pela autoria de outra parceria, Onda Diferente. Em 2020, Ludmilla precisou gravar um vídeo e expor a treta entre as duas para que tudo se resolvesse: Anitta estava recebendo como compositora da música, sendo que foi Lud quem compôs sozinha.

DESABAFO

A cantora Ludmilla expôs o real motivo para fazer tantas alterações em seu rosto ao longo de sua carreira. Segundo ela, os procedimentos estéticos foram feitos após uma série de comentários racistas sobre sua aparência. 

Em entrevista ao podcast Mano a Mano, de Mano Brown, a funkeira disse que começou a mudar suas feições desde muito cedo: "Minha música estourou eu tinha 17 anos, a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência”.

Veja: