Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Ludmilla abaixa calça e deixa calcinha à mostra em look extravagante: "Deusa"

Ludmilla abaixa calça e arrasa com look para festa da Luísa Sonza; fãs deixam elogios

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 18h55

Ludmilla abaixa calça e deixa calcinha à mostra em look extravagante: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Ludmilla abaixa calça e deixa calcinha à mostra em look extravagante: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla surgiu belíssima nas redes sociais nesta terça-feira (19) e mostrou o look que usou para a festa de aniversário da Luísa Sonza, que aconteceu na noite anterior.

Sempre muito estilosa, ela usava uma calça preta cintura baixa que tinha detalhes em branco. Ousada, a esposa de Brunna Gonçalves deixou a calcinha para fora da calça.

Na parte de cima, ela usava um top decotado preto que deixava sua barriga sarada à mostra. Para completar o look, ela também usava luvas e alguns acessórios. A maquiagem estava impecável e o cabelo preso com algumas tranças. Que beldade!

"Desfilando, patricinha, porque sou uma artista pop", escreveu ela na legenda, citando a letra da música Cachorrinhas, novo hit da cantora Luísa Sonza que foi lançado na última segunda-feira (18), mesmo dia do aniversário da loira.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Eita que gostosa", disse um. "Deusa", escreveu outro. "Linda", disse mais um. 

DESABAFO

A cantora Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para desabafar sobre um problema que está enfrentando. É que o projeto da artista, intitulado ‘Numanice’, está correndo risco de não acontecer mais, por uma questão judicial.

Em seu Twitter, Lud explicou que outra pessoa registrou o nome da marca, o que faz com que ela não seja, de fato, proprietária do nome. A funkeira explicou aos seguidores que já está trabalhando para resolver a situação, mas pediu energia positivas dos fãs.

“Gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto Numanice está ameaçado! Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca “Numanice”. Já estou correndo aqui para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva”, iniciou ela.