Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIDA

Lucy Alves entrega sexualidade em público após flagra com mulher: "O importante é amar"

Lucy Alves entrega sexualidade em entrevista e desabafa sobre todas as formas de amar após se assumir diante de um flagra

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 11h10

Lucy Alves abriu o coração para falar abertamente sobre sua bissexualidade - Reprodução/Instagram
Lucy Alves abriu o coração para falar abertamente sobre sua bissexualidade - Reprodução/Instagram

Aos 36 anos, Lucy Alves surpreendeu o público ao se assumir bissexual, ao ser clicada com a namorada, a produtora Victoria Zanetti. Agora fora do armário, a famosa fala abertamente sobre sua orientação sexual, sem se importar com julgamentos preconceituosos.

Em entrevista à Quem, a cantora comentou sobre como se sente feliz ao ver pessoas expondo seus sentimentos independente das consequências. "A gente tem mais é que ser feliz mesmo e mostrar quem é, o que gosta de fazer, com quem gosta de estar. Quanto mais pessoas demonstrarem amor, carinho, afeto, seja homem, com homem, mulher, com mulher, como quiser, isso é bom".

"As pessoas precisam ter exemplos também. É muito bom quando você vê as pessoas se assumindo e demonstrando o seu amor. Você para e pensa: 'Poxa, eu posso fazer isso também'. Que bobagem ligar para que os outros falam. O importante é amar'", completou Lucy Alves.

Além disso, a artista também está de vento em popa no lado profissional. Ela conta que está se sentindo livre para experimentar novas sonoridades, elevando sua música a um novo patamar.

"Estou muito contente com o tipo de sonoridade que eu achei, com as minhas músicas e essa coisa pop, que já era um desejo antigo e eu não sabia como traduzir essa coisa raiz que tenho para uma linguagem mais pop. Agora, achei um caminho de trazer dança e essa batida para o meu som. É porque estou feliz. É muito genuíno e verdadeiro", contou a famosa.

JESSILANE PROCURA AJUDA APÓS ONDA DE ATAQUES

Jessilaneabriu o coração nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao expor sobre os ataques que vem recebendo após deixar o BBB22. A professora de biologia lamentou as mensagens que recebe diariamente e contou que precisou até mesmo procurar ajuda médica para lidar com a situação.

“Galeras, queria desabafar com vocês. Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes", desabafou a famosa em seu Twitter.