Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Jessilane desaba e procura ajuda médica após onda de ataques: "Tô cansada"

Ex-BBB Jessilane desaba nas redes sociais e confessa ter procurado ajuda médica para lidar com onda de ataques que está sofrendo

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane lamentou os ataques que sofre nas redes sociais desde que deixou o BBB22 - Reprodução/Instagram
Jessilane lamentou os ataques que sofre nas redes sociais desde que deixou o BBB22 - Reprodução/Instagram

Jessilane abriu o coração nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao expor sobre os ataques que vem recebendo após deixar o BBB22. A professora de biologia lamentou as mensagens que recebe diariamente e contou que precisou até mesmo procurar ajuda médica para lidar com a situação.

“Galeras, queria desabafar com vocês. Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes", iniciou a famosa em seu Twitter.

Em seguida ela explicou que procurou formas de melhorar, como meditar ou fazer terapia, mas nem assim consegue se sentir totalmente bem. "Tô cansada, venho fazendo terapia, meditação, tento não me importar com essas pessoas, mas tá difícil”.

“O BBB já acabou há 3 meses, eu venho trabalhando e tô muito feliz com todas as mudanças que ocorreram, mas é muito difícil ver pessoas me atacando com comentários elitistas e racistas. Não tem um vídeo que eu poste que não venha pessoas falando absurdos", lamentou Jessilane.

SUSANA VIEIRA PEDE EMPREGO PARA BONINHO

Susana Vieira aproveitou um encontro que teve com Ana Furtado na Globo nesta quinta-feira (07) para enviar um recado ao marido da apresentadora, o diretor de entretenimento Boninho. Longe das telinhas há algum tempo, a veterana resolveu pedir uma nova chance para voltar a trabalhar na Globo.

"Boninho, você tem alguma coisa pra eu fazer dentro da sua programação, porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa pra eu fazer? Muito obrigada. Beijo, te amo", diz a atriz em um vídeo.