Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORANDO

Lucas Lucco mostra machucados após acidente em casa: "Tô melhor"

Após sofrer acidente em casa e ficar inconsciente, Lucas Lucco mostra rosto com machucados, mas tranquiliza os fãs sobre a recuperação

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 16h43

Lucas Lucco mostra machucados após acidente - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco mostra machucados após acidente - Reprodução/Instagram

Após cair da escada de sua casa há cerca de quatro dias, Lucas Lucco compartilhou com seus fãs novas imagens de como ficaram os machucados em seu rosto após o ocorrido. Além disso, o cantor comemorou que as lesões estão melhorando. 

Nos stories do Instagram, ele postou alguns vídeos focando nos machucados do rosto, que foram próximos ao nariz e ao olho direito. "Tô menos estropiado já, ó", brincou, enquanto filmava o lado direito de seu rosto.

Siga a Contigo! no Instagram

"O roxo tá saindo. O nariz já está melhorando", acrescentou o cantor. Lucas Lucco ainda escreveu: "Tô melhó, já posso ir na sua casa". 

Por fim, o cantor ainda brincou que já está pronto para beber. Isso porque o acidente aconteceu por causa de uma noite de consumo de álcool. "Acho que já posso tomar uma esse final de semana", finalizou. 

Lucas Lucco mostra machucados após acidente
Lucas Lucco mostra machucados após acidente

Hospitalizado

Após o acidente, em suas redes sociais, o artista afirmou ter quebrado o dedo mindinho da mão e feito diversos machucados no rosto após cair de uma escada. "Estava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP Rolê Diferenciado, mas acho que foi diferenciado até demais", escreveu.

A modelo Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, no entanto, emocionou os seguidores ao relatar em detalhes o acidente assustador que ele sofreu em sua mansão neste final de semana.

"Sobre ontem: quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe. Desde que conheço ele, há 7, 8 anos, nunca foi de beber, muito raro. Ontem vieram uns amigos aqui pra casa e começou a beber. Não tinha se alimentado tão bem antes de beber. Entrou na cachaça, quando foi por volta das 3h da manhã percebi que a boca dele estava branca. Falei: 'amor, vai comer alguma coisa, sua boca está branca' e ele 'não quero comer, não, vou deitar que não estou me sentindo bem'", declarou.

"No que ele levantou, deu alguns passos e simplesmente pá, caiu de cara no chão, em cima da mão, saiu dedinho do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Gente, eu levei um susto", completou.