Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Lucas Lucco sofre acidente e tem parte do corpo quebrado: "Caí em cima"

O cantor Lucas Lucco sofre acidente e explica o que teve uma lesão grave; confira imagens do artista e sua declaração

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Lucas Lucco sofre acidente e explica o que teve uma lesão grave; confira imagens do artista e sua declaração - Reprodução/TV Globo
O cantor Lucas Lucco sofre acidente e explica o que teve uma lesão grave; confira imagens do artista e sua declaração - Reprodução/TV Globo

Na tarde neste sábado (5), o cantor Lucas Lucco assustou os fãs ao publicar diversas imagens machucado e em um hospital. O artista contou que sofreu um acidente doméstico e teve uma lesão grave. "Quebrei", contou ele.

Em suas redes sociais, o artista afirmou ter quebrado o dedo mindinho da mão e feito diversos machucados no rosto após cair de uma escada. "Estava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP Rolê Diferenciado, mas acho que foi diferenciado até demais", escreveu.

Na sequência, o músico detalhou o que aconteceu em vídeo. "Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, caí em cima do dedo, quebrei o dedo e caí de cara, é bem isso", contou.

Com o olho roxo e o rosto ferido, ele finalizou dizendo que tudo isso "é história pra contar". "Lá no hospital, todo mundo me atendeu muito bem... Sorinho na veia, tomografia... Isso que é um rolê diferenciado de verdade, comemorando a entrada no Top 60 do Spotify e top 7 em alta no YouTube, valeu a pena", concluiu.

RECUPERAÇÃO

Mãe do cantor Lucas LuccoKarina Lucco usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para falar sobre seu estado de saúde. Após descobrir que está com dengue, ela revelou sintomas severos da doença e disse que acreditou estar com Covid-19.

A mãe do artista explicou que chegou a cumprir isolamento social, protocolo para o coronavírus, e que somente hoje, oito dias após os sintomas iniciarem, foi que recebeu o verdadeiro diagnóstico. Ela contou que sentiu fortes dores no corpo, além de febre e calafrios.

"Hoje está fazendo 8 dias, só hoje fiquei sabendo que o que tive foi dengue. Eu fiz todos os protocolos de Covid, tomei todos os remédios, é rir para não chorar. A gente não pode esquecer que as outras doenças estão por aí também e estão tendo muitos casos de dengue, além de Influenza e Covid", disse ela.