Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Lucas Lucco relata momentos de pavor após acidente: "Ficou inconsciente"

Esposa de Lucas Lucco relata momentos de pavor após queda do sertanejo; ele foi levado às pressas ao hospital

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 14h02

Esposa de Lucas Lucco relata momentos de pavor após acidente: "Ficou inconsciente" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Lucas Lucco relata momentos de pavor após acidente: "Ficou inconsciente" - Reprodução/TV Globo

A modelo Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, emocionou os seguidores ao relatar em detalhes o acidente assustador que ele sofreu em sua mansão neste final de semana.

Em um desabafo neste sábado (5), ela contou detalhes sobre o susto que passou.

"Sobre ontem: quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe. Desde que conheço ele, há 7, 8 anos, nunca foi de beber, muito raro. Ontem vieram uns amigos aqui pra casa e começou a beber. Não tinha se alimentado tão bem antes de beber. Entrou na cachaça, quando foi por volta das 3h da manhã percebi que a boca dele estava branca. Falei: 'amor, vai comer alguma coisa, sua boca está branca' e ele 'não quero comer, não, vou deitar que não estou me sentindo bem'", declarou.

Ela disse que ao tentar se levantar, Lucas Lucco se desequilibrou e sofreu uma queda. 

"No que ele levantou, deu alguns passos e simplesmente pá, caiu de cara no chão, em cima da mão, saiu dedinho do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Gente, eu levei um susto", afirmou ela.

O sertanejo foi levado às pressas para o hospital. "Pegamos ele, levamos pra emergência, fez raio x no dedo, tomografia porque bateu a cabeça. Nada grave, graças a Deus, foi só machucado da queda, mas...", completou ela já mais tranquila.

O ACIDENTE

Lucas Lucco apareceu nas redes sociais repleto de hematomas. O artista afirmou ter quebrado o dedo mindinho da mão e feito diversos machucados no rosto após cair de uma escada. "Estava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP Rolê Diferenciado, mas acho que foi diferenciado até demais", escreveu.

Na sequência, o músico detalhou o que aconteceu em vídeo. "Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, caí em cima do dedo, quebrei o dedo e caí de cara, é bem isso", contou. Com o olho roxo e o rosto ferido, ele finalizou dizendo que tudo isso "é história pra contar". "Lá no hospital, todo mundo me atendeu muito bem... Sorinho na veia, tomografia... Isso que é um rolê diferenciado de verdade, comemorando a entrada no Top 60 do Spotify e top 7 em alta no YouTube, valeu a pena", concluiu.

Veja: