Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lucas Lima se pronuncia pela primeira vez sobre possível reconciliação com Sandy

Músico Lucas Lima se pronuncia em entrevista pela primeira vez sobre os burburinhos de que estaria perto de reatar com Sandy

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com Sandy - Reprodução/SBT/Instagram
Lucas Lima falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com Sandy - Reprodução/SBT/Instagram

Recém-separado de Sandy, o músico Lucas Lima falou pela primeira vez sobre a possibilidade de reatar seu casamento com a artista. Em meio aos boatos de que eles já estariam se dando bem novamente depois do término, ele contou que não pensa, ao menos no momento, no assunto.

Ao ser abordado pelo repórter Fofoquito, do Fofocalizando no SBT, o famoso foi sincero sobre sua separação com a irma de Júnior Lima. “A pergunta que não quer calar: Pode ter a volta do relacionamento entre você e a Sandy? Um dia vocês voltam?”, questionou o profissional.

Direto e um pouco desconfortável, Lucas respondeu: “A gente acabou de separar. É muito cedo pra falar disso”. Ele também comentou sobre os encontros que tem tido com a ex, já que os dois trabalham juntos: “A gente tá se encontrando ainda, entendendo essa dinâmica, mas estamos fazendo isso com muito amor”.

“Esse tipo de invenções que têm feito, de botar em xeque, dúvida, se volta, se não volta, se tá junto, se não tá junto, isso é muito ruim pro meu filho. Então, no post que a gente fez, a gente pediu respeito, não deu certo, mas a gente continua pedindo. Principalmente pelo nosso filhinho”, detonou ele.

SANDY SE DECLARA PARA LUCAS LIMA

No último dia 10, a cantora Sandy surpreendeu os seguidores ao fazer uma lindíssima homenagem de aniversário ao ex-marido Lucas Lima. Após anunciarem o divócio, a artista não escondeu o carinho que ainda sente pelo músico.

Apesar da separação, ela mostrou que ainda sente muito carinho pelo ex-companheiro com quem viveu por mais de duas décadas. Aproveitando os 41 anos do rapaz, Sandy rasgou elogios e reforçou as qualidades do pai de seu filho.

"Esse guri, aí, faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo. Que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne para você em dobro. Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café! Que sorte a minha te ter nessa vida. Te amo, sempre", disse.