Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Após divórcio, Sandy faz homenagem inesperada a Lucas Lima: "Sorte minha te ter"

Sandy faz homenagem de aniversário a Lucas Lima e declaração inesperada pega fãs de surpresa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após divórcio, Sandy faz homenagem inesperada a Lucas Lima: "Sorte minha te ter" - Reprodução/Instagram
Após divórcio, Sandy faz homenagem inesperada a Lucas Lima: "Sorte minha te ter" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (10), a cantora Sandysurpreendeu os seguidores ao fazer uma lindíssima homenagem de aniversário ao ex-marido Lucas Lima. Após anunciarem o divócio, a artista não escondeu o carinho que ainda sente pelo músico.

Apesar da separação, ela mostrou que ainda sente muito carinho pelo ex-companheiro com quem viveu por mais de duas décadas. Aproveitando os 41 anos do rapaz, a irmão de Junior rasgou elogios e reforçou as qualidades do pai de seu filho.

"Esse guri, aí, faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo. Que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne para você em dobro. Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café! Que sorte a minha te ter nessa vida. Te amo, sempre", escreveu ela.

Sandy e Lucas Lima estiveram juntos durante 24 anos. O casamento duradouro teve como fruto o pequeno Theo, de nove anos. No fim de setembro, os pombinhos anunciaram o fim do relacionamento, mas garantiram que tudo aconteceu por decisão mútua.

Posteriormente, eles chegaram a participar do Altas Horas, já divorciados, e o clima entre eles levantou suspeitas de que algo a mais teria acontecido nos bastidores da separação - entretanto, como mostrou a cantora, eles continuam muito amigos.

Veja:

SE EXPLICOU

Recém-separado de Sandy, o músico Lucas Lima deu o que falar nas redes sociais ao usar o livro A Morte de Ivan Ilitch, de Liev Tolstói (1828-1910) durante o anúncio do término de seu casamento. Entretanto, ele revelou ter um motivo especial para o simbolismo.

É que o famoso afirmou ter uma relação muito grande com a literatura, sendo até xingado por amigos por passar muito tempo devorando os livros. "Eu sinto que eu sou mais ou menos engolido pelo hábito da leitura dependendo do momento, dependendo, na verdade, da necessidade", afirmou ele em um bate-papo com o jornal Estadão.