Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Lucas Guimarães quebra silêncio sobre divórcio com Carlinhos Maia: “Não sou besta”

Lucas Guimarães quebra silêncio e comenta pela primeira vez rumores sobre motivo de separação com Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães quebra silêncio sobre divórcio com Carlinhos Maia: “Não sou besta” - Instagram
Lucas Guimarães quebra silêncio sobre divórcio com Carlinhos Maia: “Não sou besta” - Instagram

O influenciador digital Lucas Guimarães não está nada feliz com a repercussão do fim de seu casamento com o também influenciador digitalCarlinhos Maia. Nesta segunda-feira (24), ele falou pela primeira sobre o ponto final na história dos dois, que durou quase 13 anos.

A manifestação do influencer vem após a revelação do suposto motivo para a separação. Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois estariam em caminhos diferentes. Isso porque Lucas gostaria de formar uma família ao lado do marido, enquanto o empresário ainda não se sentia pronto para encarar a paternidade.

Após a repercussão do suposto motivo, que aponta ainda que o comediante gostaria que o marido fosse mais seletivo em suas escolhas de amizade, Guimarães afirmou em conversa com Leo Dias que está de consciência tranquila em relação ao término.

“Tenho a minha consciência tranquila. Eu sou bom, mas besta não”, disse ele, alegando que os rumores o fizeram parecer o “besta” da relação. Em seguida, ele garantiu que o amor entre ele e Carlinhos permanece: “Eu e Carlinhos nos amamos”, disse ele.

Na conversa, o bonitão garantiu ainda que ninguém, por mais que tentasse, conseguiria destruir o que os dois construíram juntos durante mais de uma década de união.

OI?

Amigo de longa data dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que anunciaram a separação neste domingo (23), o humorista Tirulipa decidiu se pronunciar sobre o divórcio do agora ex-casal e não poupou críticas aos dois.

Na própria publicação dos famosos, onde eles anunciam o divórcio, o herdeiro de Tiririca falou que não iria curtir a postagem, pois não aceitava o término do romance dos dois. Sem papas na íngua, ele disse ainda que ambos deveriam conversar como adultos para se entenderem.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.