Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carlinhos Maia teria negado formar família com Lucas Guimarães antes do término; diz coluna

Carlinhos Maia teria negado sonho do ex-marido; outros motivos ainda levaram ao estopim da relação

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia teria negado formar família com Lucas Guimarães antes do término; diz coluna - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia teria negado formar família com Lucas Guimarães antes do término; diz coluna - Reprodução/Instagram

Os influenciadores Carlinhos MaiaLucas Guimarães mal separaram e os fãs já estão loucos para entender o real motivo do término. No anúncio publicado pelo humorista, muitos seguidores acreditaram que o casal estava andando em caminhos diferentes, divergindo em sonhos e vontades para o futuro da relação.

E, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a informação se confirma. De acordo com ele, o término de Carlinhos Maia Lucas Guimarães decorre de vários motivos.

Carlinhos gostaria que Lucas fosse mais seletivo em suas amizades e relações, o cobrando cautela na vida pessoal e no trabalho. Outro motivo também seria o fato de que Lucas gostaria de formar uma família ao lado do marido, enquanto o empresário ainda não se sentia pronto para encarar a paternidade.

A coluna ainda diz que o influenciador ainda se incomodava com as constantes mensagens quentes que o companheiro recebia nas redes sociais, não tolerando o assédio cibernético e tentativas falhas de flerte. 

OI?

Amigo de longa data dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que anunciaram a separação neste domingo (23), o humorista Tirulipa decidiu se pronunciar sobre o divórcio do agora ex-casal e não poupou críticas aos dois.

Na própria publicação dos famosos, onde eles anunciam o divórcio, o herdeiro de Tiririca falou que não iria curtir a postagem, pois não aceitava o término do romance dos dois. Sem papas na íngua, ele disse ainda que ambos deveriam conversar como adultos para se entenderem.