Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Tirulipa se irrita com separação de Carlinhos Maia e critica humorista: “Demônio”

Padrinho de casamento, Tirulipa se irrita após Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciarem divórcio

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirulipa se irrita com separação de Carlinhos Maia e critica humorista - Instagram
Tirulipa se irrita com separação de Carlinhos Maia e critica humorista - Instagram

Amigo de longa data dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que anunciaram a separação neste domingo (23), o humorista Tirulipa decidiu se pronunciar sobre o divórcio do agora ex-casal e não poupou críticas aos dois.

Na própria publicação dos famosos, onde eles anunciam o divórcio, o herdeiro de Tiririca falou que não iria curtir a postagem, pois não aceitava o término do romance dos dois. Sem papas na íngua, ele disse ainda que ambos deveriam conversar como adultos para se entenderem.

“Não vou nem curtir, pois não aceito vocês dois separados… parem com isso, vocês se amam e esse amor tem que ser maior do que tudo! O que Deus uniu o homem não separa nunca! Voltem, conversem como adultos e tomem decisões sábias”, iniciou ele.

Em seguida, o comediante, que foi padrinho de casamento dos dois e que recebeu apoio de muitos fãs do casal, disse ainda que, aos olhos de Deus, a decisão deles não era sábia

“Minha vontade, como padrinho de vocês, era de dar uma palmada nos dois e fazer vocês tomarem vergonha na cara e pararem com essas brigas bobas… repensem e voltem, não deixe para depois, pois o criador quer vocês dois juntos e nós também! Não dê gosto ao cão (demônio)”, finalizou.

Veja:

O ANÚNCIO

O humorista Carlinhos Maia revelou que está se separando do marido, Lucas Guimarães. Nas redes sociais, o influenciador relembrou a longa trajetória do relacionamento e informou aos fãs que, após quase 13 anos, três dos quais passaram casados, eles decidiram mesmo se separar.

"Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui para frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!", escreve o famoso.