Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudança de vida

Luana Piovani sobre primeiro Natal sem Pedro Scooby: ''Sem a sensação de estar sozinha e casada''

Ao deixar o namorado, a loira relembrou dificuldade que passou na infância: ''Tinha que dizer 'tchau' pro pai''

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani desabafa sobre primeiro Natal sem Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani desabafa sobre primeiro Natal sem Pedro Scooby - Instagram

Ao deixar Israel e voltar a Portugal, Luana Piovani teve que revisitar um sentimento muito familiar e doloroso: o da despedida.

A loira, que mantém um relacionamento à distância com o israelense Ofek Malka, teve que se acostumar a ver seu namorado por períodos curtos de tempo. Em seu perfil no Instagram, ela confessou que nunca lidou bem com o adeus e disse o porquê:

"Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha que dizer 'tchau' pro pai. Ele ia embora com os outros filhos, mas eu ficava. Agora sou eu a separada, não mais a filha e sim a que escolheu romper com a familia 'margarina'", pontuou ela, que refletiu sobre o seu primeiro Natal separada de Pedro Scooby.

"Primeiro Natal dos pintinhos [os filhos do casal Dom, Bem e Liz] sem o pai deles. Porém, já que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o script: despedir do namorado emocionada, mas feliz. Afinal, a escolha é estar junto logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada", desabafou.

HOMEM MAIS NOVO

Uma seguidora sugeriu que Luana Piovani buscasse um relacionamento com "homem de verdade" e que a diferença de idade — Luana tem 43 anos, enquanto que Ofek tem 23 — poderia ser um empecilho para ela, assim como supostamente teria sido em seu casamento com Pedro Scooby.

"Sei que você vai responder com textão, achando ser a mulher mais madura e experiente do mundo. Mas você já parou para pensar se esse relacionamento com um cara muito mais jovem (tá, que tem maturidade de 40 anos), se ele irá querer seus próprios filhos, morando em outro país, vai durar?", questionou a usuária das redes.

Luana, por sua vez, não perdeu tempo e foi categórica na resposta: "Textão nenhum. Tô pra ver homem maduro me interessar. E tenho bastante tempo para perder. Já fiz meus filhos, agora só preciso de colo."