Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincera

Luana Piovani é criticada por namorar 'cara mais jovem' e rebate: ''Tô pra ver homem maduro me interessar''

A loira deu resposta sincerona a seguidora que condenou diferença de idade no relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 11h49 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani é criticada por namorar 'cara muito mais jovem' e rebate - Instagram
Luana Piovani é criticada por namorar 'cara muito mais jovem' e rebate - Instagram

Sincerona, Luana Piovani é conhecida por sua falta de papas na língua e sempre mostra este seu lado nas redes sociais.

Momentos antes de embarcar rumo a Israel, a musa dividiu a sua ansiedade para reencontrar o namorado, Ofek Malka. Muitos fãs da loira demonstraram o seu apoio, mas outros deixaram claro que não aprovam o relacionamento deles.

Uma seguidora sugeriu que a atriz buscasse um relacionamento com "homem de verdade" e que a diferença de idade — Luana tem 43 anos, enquanto que Ofek tem 23 — poderia ser um empecilho para ela, assim como supostamente teria sido em seu casamento com Pedro Scooby.

"Sei que você vai responder com textão, achando ser a mulher mais madura e experiente do mundo. Mas você já parou para pensar se esse relacionamento com um cara muito mais jovem (tá, que tem maturidade de 40 anos), se ele irá querer seus próprios filhos, morando em outro país, vai durar?", questionou a usuária das redes.

Luana, por sua vez, não perdeu tempo e foi categórica na resposta: "Textão nenhum. Tô pra ver homem maduro me interessar. E tenho bastante tempo para perder. Já fiz meus filhos, agora só preciso de colo."

RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA

Após um mês e meio longe de seu amado, Luana finalmente chegou em Tel Aviv, Israel, para revê-lo. Depois de embarcar em viagem direto de Portugal, onde mora atualmente, ela foi recebida na terra natal de Ofek com muito carinho e amor.

"Cheguei! Até chorei nos abraços, seis semanas de saudedes, e essa última difícil pacas. Finalmente, meu descanso, vou ter colo e carinho. Amém", desabafou ela, ao posar para clique no Stories do Instagram.

Veja:

Luana Piovani rebate crítica ao seu namoro