Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Luana Piovani ganha presente inusitado do namorado: 'Sonhar'

Namorado de apresentadora escolhe presente personalizado para a amada em reencontro romântico. Confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2019, às 09h34 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani ganha presente inusitado do namorado - Instagram
Luana Piovani ganha presente inusitado do namorado - Instagram

A apresentadora Luana Piovani revelou que ganhou um presente romântico e inusitado de seu novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka.

Durante uma viagem a dois, ele resolveu surpreender a amada com um item personalizado.

Ofek deu um abajur em formato de lua para a artista e com a foto deles juntos estampada no item. Ao compartilhar a foto com os fãs, Luana se derreteu de amores.

"Amor, amar e viver a cada dia buscando algo de diferente para ser feliz. Sonhar, saber que é com o hoje que conquistamos o amanhã, e quando chega o amanhã fica uma linda história de vida, a nossa história, o nosso passado. Meu namorado e suas delicadezas, uma lua com a nossa foto dum lado e como ele me chama de Lua do outro. Melhor meia luz ever!", disse ela. 

HOMEM MAIS NOVO

Uma seguidora sugeriu que Luana Piovani buscasse um relacionamento com "homem de verdade" e que a diferença de idade — Luana tem 43 anos, enquanto que Ofek tem 23 — poderia ser um empecilho para ela, assim como supostamente teria sido em seu casamento com Pedro Scooby.

"Sei que você vai responder com textão, achando ser a mulher mais madura e experiente do mundo. Mas você já parou para pensar se esse relacionamento com um cara muito mais jovem (tá, que tem maturidade de 40 anos), se ele irá querer seus próprios filhos, morando em outro país, vai durar?", questionou a usuária das redes.

Luana, por sua vez, não perdeu tempo e foi categórica na resposta: "Textão nenhum. Tô pra ver homem maduro me interessar. E tenho bastante tempo para perder. Já fiz meus filhos, agora só preciso de colo."

Luana Piovani ganha presente inusitado do namorado

Luana Piovani ganha presente inusitado do namorado