Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Luana Piovani se revolta e ataca Carolina Dieckmann mais uma vez: "Mulher machista"

Atriz Luana Piovani se revolta nas redes sociais e critica Carlina Dieckmann ao relembrar embate que possui com a loira desde 2008

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani voltou a atacar Carolina Dieckmann nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luana Piovani voltou a atacar Carolina Dieckmann nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), Luana Piovani voltou a criticar Carolina Dieckmann nas redes sociais. Ao se deparar com um vídeo que dizia que ela possuía mágoa da loira, a ex-esposa de Pedro Scooby tratou de explicar o real sentimento que nutre pela famosa.

"Isso não é mágoa, gente sem noção. É posicionamento. De mulher machista o mundo está cheio, mas não dou nem bom dia", detonou a artista, publicando nos stories de seu Instagram o vídeo onde foi citada.

A rivalidade entre as duas começou em 2008, quando Luana foi agredida pelo namorado da época, Dado Dolabella. Ao falar sobre o assunto em entrevista, Carolina comentou que o casal deveria ter resolvido a situação em casa e que ela. no lugar de Piovani, nunca arrumaria uma confusão em público.

“No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”, afirmou ela à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

No ano passado, Luana também atacou publicamente a rival ao vê-la defendendo Luísa Sonza pelas críticas e comentários maldosos que recebeu após uma traição pública. “Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado”, criticou a mãe de Liz, Ben e Dom.

“Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, ou uma traição, ou qualquer coisa, ela, além de tudo, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?”, indagou Carolina Dieckmann no tal vídeo.

LUANA PIOVANI DETONOU MÚSICA DE LUÍSA SONZA

Recentemente, a atriz Luana Piovani deu o que falar ao massacrar a canção A Dona Aranha, lançada pela cantora Luísa Sonza no álbum Escândalo Íntimo. É que a canção fala sobre sexo e brinca com um trecho da música infantil nacionalmente conhecida de mesmo nome.

"Ai, c*! Ai, eu tô subindo pelas paredes do quarto [...] Eu vou comer você, eu vou lamber você
E quando eu me satisfazer, eu vou largar você", diz um trecho. Em seguida, completa com um verso da canção infantil: "A dona aranha subiu pela parede. Veio a chuva forte e a derrubou. Já passou a chuva, o sol já vem surgindo, e a dona aranha continua a subir [...]". A citação foi responsável pela fúria da famosa, que fala frequentemente sobre maternidade nas redes sociais.