Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luana Piovani acusa Luísa Sonza de sexualizar música infantil: "É um absurdo"

Luana Piovani acusa Luísa Sonza de sexualizar canção infantil e levanta polêmica na internet

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani acusa Luísa Sonza de sexualizar música infantil: "É um absurdo" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani acusa Luísa Sonza de sexualizar música infantil: "É um absurdo" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (04), a atriz Luana Piovani deu o que falar ao massacrar a canção A Dona Aranha, da cantora Luísa Sonza. É que a música fala sobre sexo e brinca com um trecho da música infantil de mesmo nome.

"Ai, c*! Ai, eu tô subindo pelas paredes do quarto [...] Eu vou comer você, eu vou lamber você
E quando eu me satisfazer, eu vou largar você", diz um trecho. Em seguida, completa com um verso da canção infantil: "A dona aranha subiu pela parede. Veio a chuva forte e a derrubou. Já passou a chuva, o sol já vem surgindo, e a dona aranha continua a subir [...]".

Revoltada, a mãe de Dom, Bem e Liz demonstrou repúdio ao trabalho da loira. "O que você faria se pegasse seu filho ouvindo isso? Tenho ojeriza, primeiro, de quem gosta desse som – sim, porque música, para mim, é outra coisa. Cada vez mais comum artistas se apropriarem de músicas infantis e lançarem versões com conotações sexuais. Isso é um absurdo! Quando foi que normalizaram a erotização de músicas infantis?", disparou.

Vale lembrar que a canção está presente no álbum Escândalo Íntimo, que também tem a polêmica Chico, música dedicada ao agora ex-namorado da artista Chico Veiga. O relacionamento chegou ao fim após um caso de infidelidade por parte do rapaz.

Veja:

Luana Piovani acusa Luísa Sonza de erotizar música infantil: "É um absurdo"

GENTE!

Apaixonadíssima, Luana Piovani vive um relacionamento de três anos com o seu atual namorado, Lucas Bitencourt, que conheceu em um aplicativo de relacionamento e a atriz revelou como foi essa experiência e deu detalhes do primeiro encontro com o boy.

No segundo episódio da segunda temporada de Luana é de Lua, do E!, a mãe de Dom, Bem e Liz contou como conseguiu entrar em um aplicativo, já que é famosa. “Nunca achei que eu fosse conseguir entrar em um aplicativo de relacionamento, porque no Brasil eu sou famosa e isso inviabiliza. Minha amiga sacou a grande jogada de mestre. Ela veio com um aplicativo internacional que só recebe pessoas com as contas verificadas”, contou.