Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU MESMO

Luana Piovani esculacha após marido de Ana Hickmann ser atacado na rua: "Acho pouco"

Luana Piovani esculacha após Alexandre Correa dizer que está sendo alvo de ataques; veja o que a atriz disse

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani esculacha após marido de Ana Hickmann ser atacado na rua: "Acho pouco" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani esculacha após marido de Ana Hickmann ser atacado na rua: "Acho pouco" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani não se calou nesta sexta-feira (17) e resolveu esculachar ninguém mais, ninguém menos que Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann que agrediu a apresentadora durante o final de semana. Em suas redes sociais, a ex de Pedro Scooby compartilhou um vídeo do empresário dizendo que não consegue mais sair na rua após a esposa ter feito o B.O.

“Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir à uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro”, dizia Alexandre na entrevista concedida ao Splash UOL.

Na legenda, Luana Piovani não deixou a situação passar em branco e apoiou os ataques. “Isso! Tomara que chova tomate, ovos, laranja podre, seu ignorante. Saboreie seu fracasso sendo pai e homem. Acho pouco!!”, disse ela.

Nesta semana, a atriz desabafou nas redes sociais e contou ter ficado preocupada ao vistoriar o celular de seu filho, Dom, de 11 anos. É que ele estava procurando por fuzis na internet, a deixando completamente desesperada.

Em uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram, ela contou ter conversado com o pequeno, fruto de sua antiga relação com Pedro Scooby, para descobrir o motivo da procura. O que ela não imaginava é que ele estava atrás de armas para conseguir um desempenho melhor em um jogo online.

VISÃO DE ESPECIALISTA

Nesta semana, a atriz Luana Piovani ficou em choque ao descobrir que seu filho mais velho Dom, de 11 anos, anda pesquisando sobre fuzis nas redes sociais. Mãe de três, ela achou a informação por um aplicativo que usa para manter a segurança dos pequenos. Para entender melhor a situação, a CONTIGO! conversou com a biomédica especialista em Neurociência do Desenvolvimento Infantil Telma Abrahão, que opinou sobre o assunto.

Segundo a profissional, é necessário que a família esteja sempre atenta ao que os jovens consomem da web. "As redes sociais possuem muitos perigos para os adolescentes e crianças, por isso, é muito importante que os pais monitorem o que os filhos estão acessando na internet", começou.

Siga a Contigo! no Instagram.