Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Luana Piovani se desespera ao descobrir pesquisa do filho por fuzis na internet: "Matar"

Atriz Luana Piovani se desespera ao vistoriar o celular de seu filho Dom, de onze anos, e descobrir o que ele anda pesquisando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani falou sobre as pesquisas no celular do filho - Reprodução/Instagram
Luana Piovani falou sobre as pesquisas no celular do filho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Luana Piovani desabafou nas redes sociais e contou ter ficado preocupada ao vistoriar o celular de seu filho, Dom, de 11 anos. É que ele estava procurando por fuzis na internet, a deixando completamente desesperada.

Em uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram, ela contou ter conversado com o pequeno, fruto de sua antiga relação com Pedro Scooby, para descobrir o motivo da procura. O que ela não imaginava é que ele estava atrás de armas para conseguir um desempenho melhor em um jogo online.

"Tenho um aplicativo que controla o que eles olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisasse sugerir algo que causasse dano", contou Piovani.

A atriz ainda lamentou o acesso que o pequeno tem ao jogo, já que ela não gostaria de o ver brincando com nada que remetesse a violência. "Dei Fortnite para os meus filhos? Não! O Dom tem um computador que ele ganhou e tem esse jogo no computador", explicou.

"Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhando essa merda. E meu filho menor ganhou um Nintendo que joga Fortnite. Esse consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom não, porque ele usa na escola também", completou a loira.

LUANA PIOVANI MANDA INDIRETA PARA PEDRO SCOOBY

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, aproveitou a tarde desta segunda-feira (13) para compartilhar uma mensagem nas redes sociais que muitos identificaram como uma indireta ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby, de 35 anos. Os dois estão envolvidos em uma disputa judicial. 

No Stories do Instagram, Luana repostou uma imagem com a seguinte mensagem: “O melhor que um pai pode fazer pelo seu filho é respeitar a mãe dele. Não adianta dizer que ama o filho e maltratar a mãe que cria ele”. Embaixo da foto, ela registrou: "Estão anotando?"