Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Luana Piovani e Pedro Scooby deixam diferenças de lado e celebram juntos o aniversário dos gêmeos

Ex-casal posou sorridente ao lado dos herdeiros e surpreenderam os fãs com festão; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby celebram juntos o aniversário dos gêmeos - Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby celebram juntos o aniversário dos gêmeos - Reprodução / Instagram

Luana Piovani aproveitou esta quinta-feira (16) para compartilhar algumas fotos inéditas do festão de aniversário dos gêmeos, Bem e Liz.

A atriz fez um post especial exaltando o momento de alegria ao lado da família e amigos e encantou seus seguidores com os registros da festa. Além da beleza dos herdeiros, outro convidado chamou a atenção nas fotos: o ex-marido, Pedro Scooby.

 "Já se vão seis anos desde que Deus me ajudou a dar à luz a essas duas joias! Só motivos para celebração: vencemos a pandemia e já podemos estar juntos dos nossos! Como nossa família ama uma festa, viu? E essa foi caprichada!", começou dizendo.

Para a surpresa de muitos, a mamãe coruja contou que essa foi a primeira festa que os caçulas ganharam em um buffet.

"Fiz pela primeira vez fora de casa, achei que depois de tanto tempo, mereciam o melhor! Muitas opções de divertimento e de todos os estilos. Amei os dois temas escolhidos, Panda e Naruto, ficou tudo tão lindo!  Foi tão especial! Grata a todos que me ajudaram a proporcionar esse dia tao animado e gostoso", concluiu.

Veja!

MOMENTO DELICADO

Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta última terça-feira (14) para desabafar sobre a morte de um amigo próximo e aproveitou para alertar os seguidores. É que possivelmente esse amigo da atriz teria tirado a própria vida.