Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Luana Piovani não economiza e prepara festão de aniversário para os gêmeos em Portugal

Atriz mostrou todos os detalhes do evento e colecionou curtidas na web; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani organiza festão de aniversário para os filhos - Reprodução / Instagram
Luana Piovani organiza festão de aniversário para os filhos - Reprodução / Instagram

Luana Piovani não deixou passar em branco o aniversário de seis anos dos gêmeos Liz e Bem e compartilhou todos os detalhes do festão dos caçulas nesta terça-feira (31).

Em seu perfil nas redes sociais, ela gravou a felicadade dos pequenos enquanto eles brincavam no buffet alugado e surpreendeu seus fãs com o a decoração da festa. O evento aconteceu em Portugal.

Cada um dos aniversariantes ganhou seu próprio cantinho com um tema diferente, mas o que chamou a atenção dos internatuas foi realmente a fofura e beleza deles.

Vale lembrar que a mamãe ainda conta com a companhia do primogênito, Dom, de nove anos. Todos são frutos de seu ex-casamento com o surfista Pedro Scooby.

No último fim de semana, quem fez aniversário foi justamente a mamãe. Piovani estejou em grande estilo a chegada de seus 45 anos e dividiu alguns momentos marcantes da data especial que contou com a presença de familiares e amigos.

Confira!

PAGOU MICO!

Luana Piovani pagou um mico discreto durante sua viagem à Florence, na Itália. Porém, a justificativa da vergonha fez alguns internautas ficarem de sobrancelhas erguidas.