Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Luana Piovani divide sofrimento após perder amigo que possivelmente tenha provocado sua morte: “Tão difícil”

A atriz faz alerta aos seguidores ao lamentar a morte do amigo em desabafo comovente

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani divide sofrimento após perder amigo que possivelmente tenha provocado sua morte: “Tão difícil” - Reprodução/Instagram
Luana Piovani divide sofrimento após perder amigo que possivelmente tenha provocado sua morte: “Tão difícil” - Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (14) para desabafar sobre a morte de um amigo próximo e aproveitou para alertar os seguidores. É que possivelmente esse amigo da atriz cometeu suicídio.

Em sequência de Stories no Instagram, a loira contou que há poucos dias havia visto uma campanha do setembro amarelo, de conscientização à prevenção ao suicídio, que induzia o público a ligar para pessoas próximas com o intuito de perguntar como elas estariam.

“Eu não liguei para ninguém para perguntar ‘como vai você?’. [...] Tem uns três, quatro dias eu soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda não determinou o que pode ser, mas é grande as chances de ele ter se suicidado e eu só pensava nisso, ‘se eu tivesse ligado para ele e perguntado como vai você?’”, disse ela com um tom de culpa.

E, prosseguiu. “O suicídio é uma coisa muito maluco porque é um silêncio, é uma falta de tudo, de entendimento, de conversa [...]. É tão difícil lidar com esse sentimento, né?”, disse ela que, em seguida, sugeriu uma reflexão. “Pensem, talvez tenha mais uma pessoa, além daquelas que você já liga, já manda mensagens que vale a pena você perguntar ‘como vai você?’”, aconselhou a artista.

“Que pena que eu não soube que ele não estava bem”, lamentou ela, no final.

PROCURE AJUDA

Se você se sente desesperado e pensa em se machucar, procure ajuda. O CVV - Centro de Valorização à Vida, atende gratuitamente através do telefone 188 e através da internet, no site oficial.

EITA!

A atriz Luana Piovani desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (1) ao receber um bilhete de um vizinho reclamando dos latidos de seu cachorro.  

"Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança", dizia a mensagem que foi deixada na casa da atriz.

Sem filtros, ela respondeu à crítica em seu próprio perfil, reconheceu que o cão faz mesmo barulho e disse que tenta atenuar o problema.