Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU

Luana Piovani defende Samara Felippo e ataca ex-marido da atriz: "É um b*sta"

Atriz Luana Piovani defende Samara Felippo nas redes sociais e ataca ex-jogador de basquete Leandrinho Barbosa por guerra judicial contra a famosa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani criticou o ex-marido de Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Luana Piovani criticou o ex-marido de Samara Felippo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (22), Luana Piovani saiu em defesa de Samara Felippo e criticou o ex-marido da atriz, o ex-jogador de vôlei Leandrinho Barbosa. É que ela acusa o famoso de ter a roubado na época em que eram casados e compraram uma casa juntos, já que no momento da separação o imóvel estava no nome do irmão do atleta e não pode ser dividido entre eles.

A artista voltou a desabafar em mais um vídeo, que após ter sido assistido pela ex-mulher de Pedro Scooby, se tornou pauta nos stories de seu Instagram. "Eu acabei de ver o novo vídeo da Samara Felippo e esse Leandro é um bosta, né?", começou ela.

"Ele não só foi escroto e mau-caráter com ela e com as duas filhas que ela tem com ele, como ele é mentiroso. Ele escreveu uma nota de repúdio errada do começo ao fim", detonou Luana Piovani, que também leu o pronunciamento feito por Leandrinho.

Ela também frisou sobre a capacidade do sexo masculino em criar mentiras sobre situações sem o medo de que a verdade venha à tona: "Cara, homem, vocês não têm vergonha, não? Vocês não imaginam que vocês possam ser desmascarados?", indagou.

DESMENTIU

Na noite desta quarta-feira (20), Samara Felippo voltou a se pronunciar nas redes sociais após denunciar o ex-marido. Ela acusa Leandrinho Barbosa de ter a roubado durante a compra de um imóvel enquanto eles eram casados, mas foi desmentida por ele, por meio de uma nota assinada pelo advogado do atleta, onde diz que a versão da artista 'não corresponde à realidade'.

Ao se deparar com o texto, a atriz se enfureceu e voltou a falar sobre o assunto aos milhões de seguidores: “Tudo mentira? Não! Temos ao menos um parágrafo digno e que faz jus ao que realmente corre na justiça. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade", detonou.