Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Luana Piovani compartilha momentos com os filhos e cliques geram indiretas ao pai

A atriz e apresentadora compartilha registros fofos dos filhos nas redes e além de receber elogios, a web alfineta Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 10h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani compartilha momentos com os filhos e cliques geram indiretas ao pai - Reprodução/Instagram
Luana Piovani compartilha momentos com os filhos e cliques geram indiretas ao pai - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 14, a atriz e apresentadora Luana Piovani atualizou seu perfil nas redes sociais com vários registros de seus três filhos, frutos de seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby.

Nos cliques, os irmãos Dom, Ben e Liz aparecem juntos em momentos de descontração. Na legenda, Luana escreveu: “Por aqui... #gratidão”.

Os seguidores da loira não deixaram de elogiar os pequenos e a mamãe coruja: “Que amor!”, “Dão um trabalho danado, mas como amamos”, “Que turminha linda”, “Que anjinhos lindos”, “Trio fofura”, “Fotos que transbordam o amor mais genuíno”, “Você me inspira a ser uma mãe melhor”, “Essas cenas que fazem derreter qualquer coração”, disseram.

Além das mensagens de carinho, os comentários da publicação tomaram também um outro rumo. É que depois dos últimos acontecimentos entre Luana Piovani e Pedro Scooby, alguns internautas aproveitaram para alfinetam o pai:

Dói ver um “Pai” que só viaja e desfruta do bom e do melhor e desejar que seus filhos tenham só o ‘básico’”, “Eu me espelho muito em você, também sou mãe solo”, “Ainda bem que puxaram a mãe!”, “Ser mãe e pai não é fácil”, escreveram.

Recentemente, Luana Piovani voltou à sua ofensiva virtual após as acusações de Pedro Scooby nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a atriz teve suas atitudes questionadas por alguns seguidores após o ex-marido dizer que não consegue entrar em contato com ela.

"Deixe as crianças verem e falarem com o pai. Elas e ele têm esse direito", pediu uma seguidora.