Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERRA

Nas redes, Luana Piovani se defende de acusações de Pedro Scooby e detona seguidora: ''Bruaca''

A apresentadora rebateu acusações e disse que filhos entram em contato com o pai

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2020, às 14h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Nas redes, Luana Piovani se defende de acusações de Pedro Scooby e detona seguidora - Instagram
Nas redes, Luana Piovani se defende de acusações de Pedro Scooby e detona seguidora - Instagram

Luana Piovani voltou à sua ofensiva virtual após as acusações de Pedro Scooby nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a atriz teve suas atitudes questionadas por alguns seguidores após o ex-marido dizer que não consegue entrar em contato com ela.

"Deixe as crianças verem e falarem com o pai. Elas e ele têm esse direito", pediu uma seguidora.

A loira rebateu de maneira nada polida: "Elas falam, bruaca. Ele liga no celular da Angelina [Garcia, amiga de Luana] quando quer falar com eles. E eles quando pedem, a gente liga para o dito cujo também."

Ao ser defendido por outro seguidor, Luana disse que insistiu que Pedro fosse para Portugal ver os filhos antes que as fronteiras fossem fechadas.

"E eu disse 'vem logo'. Quanto antes você chegar, antes começa a alegria deles. Mas não, a passagem estava marcada  e ele está curtindo a vida. Aí, fechou tudo", contou ela.

GUERRA DECLARADA

Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, Pedro se defendeu mais uma vez das acusações da ex-esposa acerca do valor da pensão dos filhos, DomBem e Liz. Aos seguidores, Scooby rebateu a afirmação de Luana de que ele estaria incomunicável:

"Para começar, nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso. [..] Segunda coisa: você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer."