Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Pedro Scooby se defende após ser criticado por valor da pensão dos filhos: ''Não tinha isso quando eu era criança''

O surfista disse que valor da pensão dos filhos é suficiente para vida na Europa: "Não pagam por escola e saúde"

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 09h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se defende após ser criticado por valor da pensão dos filhos - Instagram
Pedro Scooby se defende após ser criticado por valor da pensão dos filhos - Instagram

Após atrasar o pagamento da pensão de seus filhos com Luana Piovani, Pedro Scooby teve que lidar com duras críticas nas redes sociais.

O surfista, no entanto, não ouviu quieto e decidiu rebater. Em seu perfil no Instagram, ele se defendeu após uma seguidora dizer que R$10.000 (cerca de 1.800 euros) de pensão é pouco para a criação de Dom, Bem e Liz em Portugal.

"Na Europa eles não pagam escola e nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe", escreveu ela.

Outra seguidora disse que o valor é uma 'mixaria' perto do que o moreno gasta e que não 'vê luxo' na criação dos meninos. "Cega, então. Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2.500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança."

Após meses de 'cessar-fogo', Pedro e Luana voltaram a trocar acusações nas redes sociais. A nova treta começou quando a loira disse que ocupava o cargo de "mãe e pai" dos filhos, o que deixou o ex-marido irritado. Na ocasião, o rapaz fez um vídeo respondendo e fazendo duras críticas à ex-mulher. Logo depois, no Instagram, a atriz não se segurou e respondeu ao comentário de um seguidor a respeito do assunto, dando uma alfinetada no moreno.

Veja:

Pedro Scooby rebate críticas acerca da pensão dos filhos

Pedro Scooby rebate críticas acerca da pensão dos filhos