Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Louro Mané mostra clique do casamento e apresenta filha: "Família linda"

Companheiro de Ana Maria Braga no 'Mais Você', Louro Mané mostra clique inédito do casamento e surpreende ao apresentar filha na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louro Mané mostra clique do casamento e apresenta filha: "Família linda" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Louro Mané mostra clique do casamento e apresenta filha: "Família linda" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

Na última quinta-feira (23), o ator Fabio Caniatto, que interpreta o Louro Mané no Mais Você, da Globo, compartilhou um clique raro da família em um momento muito especial, seu casamento com a artesã Maristela Tetzlaf, com quem tem uma filha. 

"Faz 4 anos hoje que fizemos nossa festa de casamento, esse que ja existe ha 27 anos... Amo você, Maristela! Amo você, Yuri Ásteri! Ah, amo todo mundo!", escreveu o companheiro de Ana Maria Braga na legenda do post.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram: "27 anos? Não é possível, eu lembro quando começou e eu tenho 22 [risos]. Parabéns sempre, queridos, pela união, pelo amor e pelo exemplo que são!", comentou uma.

"Família linda", elogiou outra. "Ah, que lindos! Parabéns e muito amor sempre!", desejou uma terceira. "Família muito especial! Que estará sempre em meu coração", declarou mais uma. Vale lembrar Fabio vive o Louro Mané desde o ano passado. Ele entrou na atração dois anos depois da morte de Tom Veiga, que dava vida ao eterno Louro José.

ANA MARIA BRAGA CONFESSA DIFICULDADE PARA ACEITAR LOURO MANÉ

Recentemente, durante o programa especial de 24 anos do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga abriu o coração e deu detalhes de como foi o início do trabalho ao lado de Louro Mané após a morte de Tom Veiga, o intérprete de Louro José.

Enquanto rasgava elogios a Fabio Caniatto, o manipulador do atual fantoche, a comunicadora relembrou os boatos que apontavam uma suposta inimizade entre os dois nos bastidores da TV Globo. Foi aí que ela confessou que teve, sim, dificuldade em aceitar o novo colega de trabalho.

"A gente pensava assim: ‘Será que vai dar certo?’. Todo mundo falava. No começo, até falavam que eu não gostava de você, mas é que eu estava estranhando, também. Ganhar um neto nessa altura da vida", disse ela, aos risos.