Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Louro Mané leva invertida de Ana Maria Braga após fala irônica no 'Mais Você': "Moleza"

Em conversa durante o programa ao vivo desta quinta-feira (27), Louro Mané leva invertida da loira após fala debochada; confira!

Renata Garre Publicado em 27/10/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louro Mané leva invertida de Ana Maria Braga após fala irônica no 'Mais Você': "Moleza" - Reprodução/ Rede Globo
Louro Mané leva invertida de Ana Maria Braga após fala irônica no 'Mais Você': "Moleza" - Reprodução/ Rede Globo

Depois de rolarem burburinhos sobre desentendimentos nos bastidores do Mais Você entre Ana Maria BragaFabio Caniatto, que dá vida ao personagem Louro Mané, durante as conversas, é possível perceber que os dois decidiram se acertar e estão cada vez mais próximos. Contudo, a apresentadora chamou atenção ao dar uma "patada" no colega nesta manhã de quinta-feira (27). 

Na ocasião, a loira comentou a ausência de Gil do Vigor, que devido a rotina de estudos nos Estudos Unidos, foi brevemente liberado pela produção do programa.

“Gente, normalmente às quintas-feiras, nós temos o quadro ‘Tá lascado’, do Gil do Vigor. Porém, como o Gil está em período de provas e disse que o negócio lá anda muito apertado, ele foi dispensado do trabalho, porque ele tem que estudar muito para conseguir dar conta”, começou ela.

Na sequência, Louro Mané disparou: “Então tá bom, quando eu tiver em provas também lá na escola, eu vou querer essa moleza aí também, Ana Maria”, soltou o papagaio. Ao ouvir a fala em tom irônico do colega, Ana Maria Braga fez questão de destacar a rotina de estudos do ex-BBB e retribuiu o deboche:

“Então nós vamos fazer a seguinte combinação: Quando você estiver em um curso de pós-doutorado em economia, assim como o Gil, em algumas daquelas situações complicadas, com você já sabendo fazer aquelas equações imensas para resolver, aí, quem sabe, a gente não consegue te dar a mesma regalia”, rebateu.

Aparentemente sem graça, Louro encerrou o assunto e brincou:“Ah, então tá bom. Combinado então. Agora eu vou mandar um recado pro Gil: ‘Depois dessa moleza que você recebeu, eu quero vê é o seu boletim, quero saber se todas as suas notas realmente foram boas”, finalizou.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Recentemente Ana Maria Braga recebeu a jornalista Ju Massaoka no Mais Você. Em um determinado momento, as duas começaram a falar sobre o caso de um cãozinho que entrou numa loja de ursos de pelúcia e saiu com o objeto na boca. Durante o bate-papo, a Massaoka fez uma piada que não agradou nem um pouco a apresentadora. 

Após Louro Mané dizer que “o pior de furtar é não conseguir carregar”, a comunicadora disparou aos risos: “Exatamente! Já dizia minha mãe: ‘Feio é roubar e não conseguir carregar”. Sem papas na língua, Ana respondeu: "Ai que horror! Tua mãe é daquelas antigas que falam coisas que a gente não fala mais, né? Muito feio roubar de qualquer jeito. Nossa senhora!”.

Todos que estavam assistindo à atração esperavam por um climão, mas Ju Massaoka soube contornar a situação. "Continua sendo feio, né? Mas nesse caso achei bonitinho. Só nesse caso", pontuou.