Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Maria Braga dá bronca em Ju Massaoka ao vivo no 'Mais Você': "Atrito"

Apresentadora Ana Maria Braga dá bronca em jornalista durante o programa ao vivo e vira assunto na web; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga dá bronca em Ju Massaoka ao vivo no 'Mais Você': "Atrito" - Reprodução/ Rede Globo
Ana Maria Braga dá bronca em Ju Massaoka ao vivo no 'Mais Você': "Atrito" - Reprodução/ Rede Globo

Nesta quarta-feira (28), Ana Maria Braga recebeu a jornalista Ju Massaoka no Mais Você. Em um determinado momento, as duas começaram a falar sobre o caso de um cãozinho que entrou numa loja de ursos de pelúcia e saiu com o objeto na boca. Durante o bate-papo, a Massaoka fez uma piada que não agradou nem um pouco a apresentadora. 

Após Louro Mané dizer que “o pior de furtar é não conseguir carregar”, a comunicadora disparou aos risos: “Exatamente! Já dizia minha mãe: ‘Feio é roubar e não conseguir carregar”. Sem papas na língua, Ana respondeu: "Ai que horror! Tua mãe é daquelas antigas que falam coisas que a gente não fala mais, né? Muito feio roubar de qualquer jeito. Nossa senhora!”.

Todos que estavam assistindo à atração esperavam por um climão, mas Ju Massaoka soube contornar a situação. "Continua sendo feio, né? Mas nesse caso achei bonitinho. Só nesse caso", pontuou. O diálogo desconfortável entre as duas foi comentário na web:

“A Ana Maria e Ju Massaoka trocam uma energia muito passiva-agressiva uma com a outra ou é impressão minha? Dá impressão de que elas tem um atrito maior nos bastidores”, disse um telespectador no Twitter. “Sempre foi assim”, respondeu outro. Confira:

OPINIÕES POLÊMICAS

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (28) ao protagonizar um momento inusitado durante o Mais Você. É que ela deu uma declaração polêmica sobre o cantor Tim Maiaícone da música brasileira.

“Por falar em Tim Maia, não deixem de assistir o documentário sobre ele, que inclusive já está disponível no Globoplay e vale muito você conferir. Esse cara, se você não teve a oportunidade de acompanhá-lo em vida, ele é um… Não diria um exemplo, mas de viver feliz”, disse ela.