Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU!

Lore Improta tem samba detonado pela web e se enfurece: "Não tem condições"

Musa da Viradouro, Lore Improta tem samba descascado na internet e rebate críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta tem samba detonado pela web e se enfurece: "Não tem condições" - Reprodução/Instagram
Lore Improta tem samba detonado pela web e se enfurece: "Não tem condições" - Reprodução/Instagram

A dançarina profissional Lore Improta precisou se justificar na web nesta terça-feira (12) após ver seu samba sendo detonado pelos usuários das redes sociais.

A loira, que é musa da Unidos do Viradouro, recentemente compartilhou um vídeo desfilando ao som da bateria. Porém, alguns internautas não gostaram muito, pois a esposa de Leo Santana não sambou o tempo inteiro na gravação, dando prioridade ao rebolado.

Pela tarde, a ex-Bailarina do Faustão justificou que não é possível sambar por horas nos desfiles, já que sua saúde seria drasticamente prejudicada. Além disso, ela pontuou que a paradinha é um movimento comum e essencial entre musas de bateria. 

"Está uma onda na internet de 'cade o samba?'. Não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar", começou ela em vídeo.

"Já não sambo tanto o caminho todo, meu pé já está lascado desse deixo. Se eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão, ou saio de cadeira de rodas. Daí boto uma paradinha com a bateria, que me lasquei todinha para ensaiar, e vocês: cade o samba? 'Não deixa o samba morrer'. Minha gente, está chato, para!", reclamou.

MOMENTOS DE TENSÃO

Lore Improta relatou aos seguidores nas redes sociais o desespero que sentiu na manhã deste domingo (10). Acontece que a famosa não conseguiu segurar a emoção ao descobrir que o avião em que ela estava sofria com problema técnicos e precisava fazer um pouso de emergência.

A princípio a aeronave pousaria no aeroporto Santos Dumont, mas por conta da mudança de planos o destino final se tornou o aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. "O coração não fica normal, não. Falei: 'Pai, tem misericórdia, Senhor'", iniciou a musa.

Veja: