Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTOS DE TENSÃO!

Lore Improta entra em desespero com problema técnico em avião: "Misericórdia"

Lore Improta entra em desespero ao descobrir que avião passou por problemas técnicos e precisou fazer um pouso de emergência

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta explicou aos seguidores que ficou desesperada ao descobrir que seu avião faria um pouso de emergência - Reprodução/TV Globo
Lore Improta explicou aos seguidores que ficou desesperada ao descobrir que seu avião faria um pouso de emergência - Reprodução/TV Globo

Lore Improta relatou aos seguidores nas redes sociais o desespero que sentiu na manhã deste domingo (10). Acontece que a famosa não conseguiu segurar a emoção ao descobrir que o avião em que ela estava sofria com problema técnicos e precisava fazer um pouso de emergência.

A princípio a aeronave pousaria no aeroporto Santos Dumont, mas por conta da mudança de planos o destino final se tornou o aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. "O coração não fica normal, não. Falei: 'Pai, tem misericórdia, Senhor'", iniciou a musa.

"Aí quando chegou lá em cima o piloto falou que apresentou problemas técnicos e que iria pousar em outro aeroporto. Eu falei 'pronto, se tá com problemas técnicos pra pousar em um aeroporto, como é que vai pousar no outro?' Mas pousou, glória a Deus! Estou no Galeão", continuou Lore Improta.

Ela ainda explicou que chegou até mesmo a se acidentar por conta do nervosismo. Destaque na Viradouro, a dançarina contou que enfrentará com dificuldades para sambar por conta da dor.

"Quando a gente tá com algum problema em algum lugar, a gente bate onde? Onde está machucado! Estava saindo do avião e dei um chute no dedo que está inflamado. Estou preocupadíssima com esse dedo, como irei sambar?", indagou a famosa, nos stories de seu Instagram.

LUCIANO HUCK DEFENDE MIRIAM LEITÃO

Luciano Huckaproveitou o 'Domingão com Huck' desde domingo (10), para enviar um recado à jornalista Miriam Leitão. O marido deAngélicaparanebizou a profissional por mais um ano de vida, e aproveitou para lhe defender de recentes ataques que a famosa recebeu.

“Essa semana foi covardemente atacada nas redes sociais. Um mulher que foi torturada grávida durante o regime militar e tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Mando meu beijo carinhoso para Miriam Leitão”, comentou Luciano Huck durante o programa.