Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Lore Improta deixa bumbum gigante aparecer ao rebolar de minissaia: "Voltei"

A dançarina Lore Improta deixa bumbum gigante aparecer ao rebolar de minissaia; confira vídeo

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta deixa bumbum gigante aparecer ao rebolar de minissaia: "Voltei" - Reprodução/Instagram
Lore Improta deixa bumbum gigante aparecer ao rebolar de minissaia: "Voltei" - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta arrancou suspiros de seus seguidores ao aparecer em um momento para lá de ousado nesta sexta-feira (04). 

Usando uma mini saia rodada e um top preto, a esposa do cantor Léo Santana publicou um vídeo dançando ao som da a música Mel do Egito, dos cantores Leandro e as Abusadas e CABBRAU.

Rebolando muito, a famosa questiona os admiradores:  "Voltei! De 9 a 10, que nota meu reverse merece?", escreveu ela na legenda da postagem.

Os fãs foram só elogios a dançarina: "Que isso Lore", disse um internauta. "Maravilhosa" escreveu outro. "Você é perfeita mulher", falou uma terceira.

MATERNIDADE

Lore Improta, que é mãe da pequena Liz, de apenas um ano, relembrou algumas dificuldades que enfrentou durante a gestação e contou que ficou traumatizada durante um período.

Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, apresentado por Thaila Ayala e Júlia Faria, a influenciadora contou que sentiu fortes dores durante as relações sexuais com o marido, Léo Santana, a partir do último trimestre de sua gravidez.

Entretanto, ela só foi descobrir o motivo daquelas dores após o nascimento da filha. “Foi uma dor que eu só entendi que era uma contração depois que eu entrei em trabalho de parto. Eu não fazia ideia de onde tinha vindo e fiquei traumatizada. Não queria mais transar”, disse.