Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Lore Improta expõe grandes dificuldades e trauma durante gravidez a filha: “Não queria mais transar”

Lore Improta relembra a gravidez de Liz e expõe grande trauma das relações sexuais com marido durante a gestação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traumas de Lore Improta na gestação de Liz - Reprodução/Instagram
Traumas de Lore Improta na gestação de Liz - Reprodução/Instagram

Lore Improta, que é mãe da pequena Liz, de apenas um ano, relembrou algumas dificuldades que enfrentou durante a gestação e contou que ficou traumatizada durante um período.

Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, apresentado por Thaila Ayala e Júlia Faria, a influenciadora contou que sentiu fortes dores durante as relações sexuais com o marido, Léo Santana, a partir do último trimestre de sua gravidez.

Entretanto, ela só foi descobrir o motivo daquelas dores após o nascimento da filha. “Foi uma dor que eu só entendi que era uma contração depois que eu entrei em trabalho de parto. Eu não fazia ideia de onde tinha vindo e fiquei traumatizada. Não queria mais transar”, disse.

Além disso, Lore também contou que, após o parto, foi orientada a ficar 45 dias sem sexo e que isso foi tranquilo em seu casamento. “Foi muito engraçado porque alguns dias após o parto ele me 'procurou' e eu avisei que eram 45 dias”, relembrou.

Mesmo com a felicidade da chegada de Liz, a influenciadora enfrentou o ‘baby blues’, período pós-parto de grande tristeza e recorrente em algumas mamães. “Ouvia muito falar. Tentei entender o que eu poderia passar, mas me pegou muito desprevenida. A gente não espera que vai acontecer com a gente”, contou.

E completou: “Sempre fui muito positiva, alto-astral, mas só ficava triste. Estava com a minha família, meu marido, a neném com saúde e só chorava. A sensação é de que não vai passar nunca”.

A esposa de Léo Santana ainda disse que enfrentou mais uma dificuldade no meio disso tudo: a amamentação. “A amamentação foi muito difícil para mim e achei que não ia conseguir porque fiz duas reduções de mama antes de engravidar, mas tive leite. Só que para manter esse fluxo de leite foi muito cansativo”, explicou ela.