Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM

Liziane Gutierrez afronta Jojo Todynho e advogada da funkeira entra em ação: "Ofensivo"

Após se envolver com o ex-marido de Jojo Todynho, modelo Liziane Gutierrez afronta a cantora e se dá mal; entenda!

Renata Garre Publicado em 11/11/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez afronta Jojo Todynho e advogada da funkeira entra em ação: "Ofensivo" - Reprodução/Multishow e Reprodução/Record TV
Liziane Gutierrez afronta Jojo Todynho e advogada da funkeira entra em ação: "Ofensivo" - Reprodução/Multishow e Reprodução/Record TV

Envolvida em uma série de polêmicas, a ex-Fazenda Liziane Gutierrez fez mais uma de suas brincadeiras, mas foi interrompida pela advogada de Jojo Todynho. É que a modelo surgiu tomando um Toddynho, fazendo alusão ao sobrenome artístico da cantora, depois da notícia sobre a noite de sexo com Lucas Souza, ex-marido da funkeira, repercutir na web. 

O vídeo em questão foi gravado nos estúdios do programa Fofocalizando, do SBT, e divulgado nas redes sociais da emissora. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a advogada Nathalia Azevedo, que representa o setor jurídico de Jojo, contou que entrou em contato com a produção da atração para impedir que o conteúdo fosse exibido.

“Pedi gentilmente ao jornalista, que respeito muito, que retirasse o vídeo do ar. Pois como advogada de Jojo, entendi que aquele vídeo era ofensivo. Uma emissora de TV como o SBT não pode fomentar uma rixa que não existe”, declarou.

Em seguida, Nathalia afirmou que Jojo não estava nem sabendo sobre a situação. “Não existe rixa nenhuma entre elas, não havia necessidade daquele vídeo estar no ar, ser postado em uma rede social ou ser divulgado em alguma matéria. O pedido foi meu, Jojo nem sabia. Soube depois porque eu contei”.

Para finalizar, que o vídeo foi mal-intencionado. “Eu o avisei [ao jornalista] que se o vídeo não saísse do ar, eu ia fazer uma notificação extrajudicial. Por mais que ela tivesse só tomando um ‘Toddynho’, diante de toda a circunstância, de tudo que aconteceu nas últimas semanas, remete a uma questão íntima da Jordana. É uma coisa que não deve ser exposta em rede social. Piada só é piada quando os dois riem juntos”, concluiu.

LIZIANE GUTIERREZ É BLOQUEADA POR LUCAS SOUZA

A ex-peoa Liziane Gutierrez expôs aos seguidores que seu rolo com o ex de Jojo TodynhoLucas Souza, acabou tão rápido quanto começou. 

É que, segundo a modelo, o militar a bloqueou nas redes sociais sem mais nem menos. Ela disse que eles estavam conversando quando, de repente, percebeu que havia recebido o famoso "block" do ex-marido da cantora. 

Eu sou otária demais. Eu to em São Paulo, fazendo os meus corres. E no sábado eu passei a madrugada falando com essa pessoa, a gente se acertando, falando que ia se encontrar no Rio... Eu fui falar que esse ser contratou uma assessoria que é uma bosta e enfim, acho que fui bloqueada por isso. A gente tava de boa, a gente ia se encontrar", expôs ela em seu Stories no Instagram.