Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após pegação, Liziane Gutierrez expõe atitude rebelde de ex de Jojo Todynho: "Estava tudo ótimo"

Já deu treta! Liziane Gutierrez expõe atitude drástica de Lucas Souza, se revolta e explica tudo na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pegação, Liziane Gutierrez expõe atitude rebelde de ex de Jojo Todynho: "Estava tudo ótimo" - Reprodução/Instagram
Após pegação, Liziane Gutierrez expõe atitude rebelde de ex de Jojo Todynho: "Estava tudo ótimo" - Reprodução/Instagram

A ex-peoa Liziane Gutierrez expôs aos seguidores na manhã desta segunda-feira (7) que seu rolo com o ex de Jojo Todynho, Lucas Souza, acabou tão rápido quanto começou. 

É que, segundo a modelo, o militar a bloqueou nas redes sociais sem mais nem menos. Ela disse que eles estavam conversando quando, de repente, percebeu que havia recebido o famoso "block" do ex-marido da cantora. 

Em suas redes sociais, ela mostrou o print para provar que estava bloqueada por Lucas e se mostrou bem chateada.

"Eu sou otária demais. Eu to em São Paulo, fazendo os meus corres. E no sábado eu passei a madrugada falando com essa pessoa, a gente se acertando, falando que ia se encontrar no Rio... Eu fui falar que esse ser contratou uma assessoria que é uma bosta e enfim, acho que fui bloqueada por isso. A gente tava de boa, a gente ia se encontrar", expôs ela em seu Stories no Instagram.

“Mano, a gente estava conversando, estava tudo ótimo. Graças a Deus eu não dependo de hype”, escreveu ela na legenda, cutucando o militar.

Na sequência, Liziane foi coberta de mensagens a acusando de estar desenvolvendo uma certa paixão pelo militar: "Parem por favor com o 'A Lizi se apaixonou por ele'. Gente, não é questão de paixão! Eu simplesmente estava conversando sábado com a pessoa para tentar entendê-la, mas sou idiota real. Porque até meus amigos que estavam comigo falavam que eu estava sendo trouxa".

Nesta manhã, Jojo Todynho pegou os fãs de surpresa ao contar que, agora solteira, irá se submeter à cirurgia bariátrica. Uma semana após anunciar seu divórcio com o militar Lucas Souza, a artista resolveu focar em si mesma e compartilhou um clique na clínica especializada no procedimento em questão.

EITA!

A separação de Jojo Todynho e Lucas Souza segue dando pano para muita manga. Desta vez, o militar abriu o jogo sobre o que rolou antes do anúncio da separação e falou a real sobre seus sentimentos pela ex-esposa.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, Lucas disse que se arrepende de ter feito o anúncio da primeira vez que se separaram após um dia de desentendimento. “Eu acho que eu deveria ter pensado mais. Independente do que tenha acontecido, eu deveria ter pensado na minha parceira”, comentou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.