Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Que calor! Seminua, Lívia Andrade atiça intimidade só de roupão: "Um mulherão"

Lívia Andrade atiça seguidores ao posar seminua e recebe maré de elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2023, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que calor! Seminua, Lívia Andrade atiça intimidade só de roupão: "Um mulherão" - Reprodução/Instagram
Que calor! Seminua, Lívia Andrade atiça intimidade só de roupão: "Um mulherão" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade foi motivo de fuzuê na web na noite desta sexta-feira (22). Isso porque ela publicou um clique tão quente que os seguidores precisaram se segurar nas cadeiras para não cair durinhos no chão. 

Em seu feed do Instagram, a ex-contratada do SBT surgiu seminua enquanto usava apenas um roupão cor-de-rosa da grife italiana Versace. Sentada no chão, ela foi clicada enquanto era rodeada por buquês de rosas e usava um óculos escuros com a armação bem pink.

Sensual como sempre, a beldade de 40 anos foi registrada com uma flor na boca, o batão tão rosa quanto o cenário, cabelos soltos e uma manga do roupão quase pendendo. Ousada, ela quase deixou um dos seios pular para fora. Que calor!

"Vem aí... Ela, a coisa mais linda, cheirosa, cheia de vida, colorida e florida. A primavera!", legendou Lívia Andrade, comemorando a chegada de uma nova estação. Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios picantes e até mesmo com um toque de cantada. 

"Linda demais", babou um admirador. "Tomará que a primavera seja como descreveu. Você ficou muito linda entre as rosas", aplaudiu outro. "Pessoa que amo", se encantou mais um.

RELEMBRE A POLÊMICA

Muito está se falando sobre a emoção de Lívia Andrade no Domingão deste último final de semana. A loira acabou indo às lágrimas na Globo após ver Tiago Abravanel imitando ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. Apesar da ex-SBT guardar boas memórias do chefe, parece que o sentimento não se aplica à filha do ex-patrão, Patrícia Abravanel. Para quem não sabe, as duas tiveram um desentendimento inesperado no passado. 

Em meados desse ano, Lívia Andrade expôs que a ex-companheira de palco boicotou os participantes do Jogo dos Pontinhos, que rolava no Programa Silvio Santos. Na época, elas dividiam bancada na atração ao lado de outros quatro convidados. 

Veja: