Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Lívia Andrade e Patrícia Abravanel tiveram treta inesperada no SBT: "Tesourou nossa renda"

Lívia Andrade e Patrícia Abravanel se desentenderam nos bastidores do SBT; relembre a história exposta pela ex-contratada

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Patrícia Abravanel tiveram treta inesperada no SBT: "Tesourou nossa renda" - Reprodução/SBT
Lívia Andrade e Patrícia Abravanel tiveram treta inesperada no SBT: "Tesourou nossa renda" - Reprodução/SBT

Muito está se falando sobre a emoção de Lívia Andrade no Domingão deste último final de semana. A loira acabou indo às lágrimas na Globo após ver Tiago Abravanel imitando ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. Apesar da ex-SBT guardar boas memórias do chefe, parece que o sentimento não se aplica à filha do ex-patrão, Patrícia Abravanel. Para quem não sabe, as duas tiveram um desentendimento inesperado no passado. 

Em meados desse ano, Lívia Andrade expôs que a ex-companheira de palco boicotou os participantes do Jogo dos Pontinhos, que rolava no Programa Silvio Santos. Na época, elas dividiam bancada na atração ao lado de outros quatro convidados. 

"Quando ela chegou ao Jogo Pontinhos, éramos 'tudo pobrinho', todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os Pontinhos", disse Lívia em suas redes sociais ao explicar o porquê de não ter sido convidada por Patrícia Abravanel para a comemoração dos 60 anos do Programa Silvio Santos.

Até que um dia, segundo a ex-SBT, Patrícia descobriu que os participantes estavam sendo patrocinados por marcas de roupa: "Ela perguntou das roupas e o Carlinhos (Aguiar), tadinho, desenrolou a língua. Na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também".

Sobre sua ausência na comemoração, Lívia cutucou a filha do ex-chefe: "Está tudo tranquilo. Não fui convidada. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história. Um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato, ele tomou muito choque nos Pontinhos e tomou tapa na cara nas Pegadinhas... O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda".

Siga a Contigo! no Instagram.

Por fim, a apresentadora deixou claro que não tem nenhuma treta com Silvio Santos: "Imagina levar todo mundo para quem o Silvio foi importante. Seria um especial de um ano. Ele mudou minha vida e a de muita gente... Eu zerei a vida porque dei um apelido para ele: Sissi. Estou aqui porque ele me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e, claro, dei resultado. Se você não der audiência, tá fora, só fica se for herdeiro."