Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Lilia Cabral se machuca feio após acidente em cena de novela: "Médico desmaiou"

Lilia Cabral lesionou o braço e chegou a perder o dente em um acidente perigoso durante as gravações de uma cena com Marcos Caruso

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral se machuca feio após acidente em cena de novela: "Médico desmaiou" - Reprodução/Multishow
Lilia Cabral se machuca feio após acidente em cena de novela: "Médico desmaiou" - Reprodução/Multishow

Nesta semana, Lilia Cabral participou do Lady Night e relembrou momentos tensos ao se acidentar durante as gravações de uma cena com Marcos Caruso em Páginas da Vida (2006).

Em um dos momentos mais marcantes da novela, a intérprete de Marta brigava com o ator, que estava no papel de Alex. Sem querer, ela tropeçou após ser empurrada e caiu em cima de uma mesa, que causou lesões em seu braço e a fez perder um dente.

"A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo... E a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]", começou ela.

Tatá Werneck, então, ironizou: "Quando você percebeu, tinha perdido um pivot". Por sua vez, a atriz confirmou: "Tinha perdido um dente, sim. Perdi, perdi. Ainda bem que foi aqui atrás".

Apesar disso, a artista não parou a cena e continuou atuando até a finalização. Quando chegou ao hospital, o estado de seu machucado atordoou até o médico.

"Mas eu falei o problema não é isso [rosto], é isso [braço]. Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: 'Nossa!' E foi desmaiando para trás", finalizou.

RARO

Lilia Cabral publicou um clique raríssimo com o maridão, pois ele completou 72 anos. 

Iwan Figueiredo e a esposa não estão na mesma cidade, mas isso não impossibilitou a atriz de se derreter pela comemoração. 

Veja a cena em questão: