Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Lilia Cabral revela visita dramática para Pedro Paulo Rangel antes da morte: "Foi como queria"

Em depoimento, Lilia Cabral revela visita de despedida que fez ao Pedro Paulo Rangel antes da intubação; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 24/12/2022, às 23h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral revela visita ao Pedro Paulo Rangel antes da intubação - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral revela visita ao Pedro Paulo Rangel antes da intubação - Reprodução/Instagram

A atriz Lilia Cabral fez uma declaração chocante ao homenagear Pedro Paulo Rangel. O ator estava internado desde o final de novembro devido a uma doença pulmonar e morreu nesta madrugada de quarta-feira (21).

Dando uma entrevista ao GloboNews, Lilia emocionou o público ao revelar que havia visitado o ator no hospital naquele sábado (17), apenas um dia antes de ele ser intubado. "Ele me olhou, você sabe que a pessoa está sofrendo. Não quer que ela sofra, mas ao mesmo tempo não quer que ela vá. Mas ele foi como queria, eu acho, sem sofrimento", afirmou a atriz.

Lilia contou sobre como foi sua despedida ao amigo. "Além de tudo, ele tinha a plenitude e a sabedoria da vida. [Sabia] a hora em que se deve começar e a hora em que se deve terminar, como o tempo da comédia. (...) E a gente não aprende, a gente sente", explicou.

"Era um dos maiores atores desse país. O PPP [apelido de Pedro Paulo] era um gigante. Extraordinário. Com o passar dos anos, fui encontrá-lo em 'Vale Tudo'", falou sobre a sua amizade com Pedro Paulo, em seguida o enchendo de elogios.

"Tínhamos muitas coisas em comum. Ele filho único, eu também filha única, e com isso nós fomos nos aproximando demais. Além de ser um grande ator, era um mestre, generoso, atencioso, carinhoso. Vai uma pessoa que você ama, agradece, vai sentir falta. Não ter ele na TV, no teatro, não ter ele, a gente sente muita falta", lamentou.

MORREU NESTA QUARTA (21)

Morreu nesta quarta-feira (21) o ator Pedro Paulo Rangel. A informação foi confirmada pela família. Aos 74 anos e dono de uma longa carreira no cinema, teatro e televisão, ele estava internado desde novembro no Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Pedro Paulo Rangelfez vários trabalhos icônicos na televisão, sobretudo com veia cômica. Em novelas como O Cravo e a Rosa e o seriado TV Pirata, encantou o público com seu carisma. Ele também fez um par inesquecível com Fernanda Montenegro em Belíssima