Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lexa se irrita após seguidores a acusarem de fazer lipoaspiração: ''Me deixem em paz''

Cantora bate em partes do corpo para provar que não está operada e nega procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa se irrita após seguidores a acusarem de fazer lipoaspiração - Instagram
Lexa se irrita após seguidores a acusarem de fazer lipoaspiração - Instagram

Neste sábado (29), Lexa se irritou com os comentários de que teria feito lipoaspiração na cintura, nas pernas, além de uma rinoplastia.

A cantora, que foi submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas na quarta-feira (26), negou procedimentos estéticos e bateu em partes do corpo para provar que não tinha operado o local.

"Gente, não fiz lipoaspiração, rinoplastia... Olha! Quem faz lipoaspiração não dá soco na barriga, não amassa o peito e não faz isso no nariz. Pelo amor de Deus. Operei porque precisava”, disse.

“Me deixem em paz! Não posso nem ficar nervosa e estou me estressando com esse negócio. Parem de dizer que sou mentirosa e que estou escondendo cirurgia plástica", desabafou.

A estrela, que voltou a trabalhar dois dias após o procedimento, falou ainda que a escolha de fazer ou não cirurgias plásticas é dela: "Se eu tivesse feito também, seria um problema meu”, disparou.

CIRURGIA ÀS PRESSAS

A funkeira precisou passar por uma cirurgia de última hora. Com problemas nas amígdalas e no septo nasal, ela precisou se submeter ao procedimento cirúrgico. 

"Não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos", tranquiliza a cantora.

Veja: